O técnico Alex Alves vem comandando os treinamentos do Clube Atlético Juventus que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. Na última semana o treinador ganhou seis reforços e entre eles estavam o lateral-esquerdo Roger Bastos e o meia Moisés.
O lateral, que gosta de jogar mais ofensivo, é natural de Pelotas e estava atuando em uma equipe do Uruguai onde conseguiu o acesso na última temporada. Ele já passou também por clubes do Rio Grande do Sul e Alagoas.
“Quando recebi o convite para jogar no Juventus fiquei feliz. São Paulo é o berço do futebol e isso pesou muito para aceitar esse desafio. Poder disputar a Série A2 por um clube tradicional é importante para a carreira de todo atleta. Acredito no projeto que o Vitor (diretor de futebol) me mostrou. O Paulista tem um nível técnico alto, o que valoriza a disputa”, contou o lateral.
Já o meia Moisés inicia sua segunda passagem pelo Moleque Travesso. A primeira foi em 2014, quando a equipe disputava a Série A3. Ele já defendeu a Ponte Preta e a Inter de Limeira.
“Agradeço a confiança da comissão técnica. O Juventus é um clube de tradição, com uma torcida fanática. É um bom lugar pra se jogar, uma vitrine”, falou Moisés.
O fato de já ter atuado em outras equipes com atletas que também vão defender o Juventus na A2 influencio na escolha pelo Moleque Travesso.
“O grupo é bem mesclado, e futebol hoje é assim, meninos novos com a experiência. Percebi que é um grupo forte. Fui bem recebido por todos. Já conhecia o Alê, o Medina e o Paulo Vitor do Rio Claro”, finalizou Moisés.
O grupo comandado pelo técnico Alex Alves trabalha até o dia 22 de dezembro. O elenco ganhará folga e retorna aos trabalhos no dia 2 de janeiro.