Diante da Inter de Limeira, Juventus busca classificação na Copa SP

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

O Clube Atlético Juventus começou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Rua Javari, o Moleque Travesso venceu o América/RN, por 1 a 0 e ocupa a segunda colocação do Grupo 30.

Entre os destaque da partida está o meia Thomaz Cavallieri que contribuiu com o bom aproveitamento do time na vitória sobre a equipe de Natal.

Sua posição é meia-atacante, mas jogou boa parte do duelo na ponta e depois ajudou na lateral esquerda. Mudanças que não interferiram em seu rendimento dentro das quatro linhas.

Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus

Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus

 

“Minha posição é onde me escalarem, treino para ajudar o time e fui feliz nessa estreia. Me movimentei bem, corri muito, marquei e dei bons passes. O objetivo era a vitória, e conseguimos”, falou Thomaz.

 

 

 

 

O triunfo veio após a cobrança de pênalti marcada na primeira etapa da partida, fruto de uma roubada de bola no campo de defesa e rápida arrancada de Thomaz, do meio de campo até a grande área.

Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus

Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus

 

“Roubei a bola do lateral no campo de defesa, vi o meio aberto, arranquei e levei até a grande área, ali poderia sair um gol, ou uma grande chance. O pênalti foi claro e o Thailor converteu em gol. Estou muito feliz com essa partida, mas agora vamos trabalhar alguns erros cometidos, corrigi-los para sairmos com mais uma vitória no final de semana”, finalizou.

 

 

 

A próxima partida do Juventus na Copa São Paulo é no domingo (6 de janeiro), às 13h45, diante da Inter de Limeira, na Javari. Uma vitória juventina pode garantir a classificação para a próxima fase.

O apronto final acontece na tarde desde sábado (05), na Sede Social.