Juventus pronto para duelo contra o Atlético/MG

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus fez na tarde de hoje (11 de janeiro) o último treino antes do duelo contra o Atlético/ MG, válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Devido a maratona de jogos, o técnico Marcelo Rezende optou em fazer uma atividade mais leve e na sequência os atletas fizeram um trabalho regenerativo.

Antes do treino, o zagueiro Pablo falou sobre a expectativa dessa partida e revelou que já estudou o adversário.

Pablo - copa sp - marcelo germano

 

“A cada fase da competição vai ficando mais difícil. Assisti a partida do Atlético Mineiro contra o Água Santa e acredito que temos condições de fazer um bom jogo. É uma grande equipe, mas vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida vamos nos impor em campo”, disse.

 

 

A dupla de zaga juventina vem sendo bastante elogiada. Pablo faz dupla com Lucas Augusto e revela que esse entrosamento acontece também fora de campo.

 

pablo - copa sp 2019 - marcelo germano

 

“Temos muito entrosamento. Somos da mesma cidade, e ficamos no mesmo quarto no alojamento. Durante a semana conversamos muito. Antes do jogo falamos sobre o adversário e como vamos marcar. Isso tem ajudado dentro de campo”, finalizou.

 

 

 

Para esse duelo o técnico Marcelo Rezende terá dois desfalques. O volante Bazilio e o lateral-direito Igor foram expulsos na última rodada e estão de fora do duelo. O comandante juventino não revelou quem ganhará a vaga.

O Juventus recebe o Atlético Mineiro neste sábado (12), às 16 horas, na Rua Javari. A entrada é gratuita.