Juventus se despede da Copa São Paulo

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

O Clube Atlético Juventus recebeu na tarde deste sábado (12 de janeiro) a equipe do Atlético/MG, na Rua Javari, em duelo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar de lutar até o fim, o Moleque Travesso foi superado por 2 a 1 e se despediu da competição.

O duelo começou bem movimentado. O Juventus teve a oportunidade de abrir o placar aos 4 minutos, em cobrança de falta de João Eduardo que parou no goleiro Matheus Mendes.

Porém, foi o Galo que abriu o marcador aos 11 minutos. Igor Reis invadiu a área e bateu na saída do goleiro Matheus Pellegrini, 1 a 0 Atlético. O segundo gol saiu aos 18 minutos com Bruninho, que bateu rasteiro e ampliou, 2 a 0.

A equipe juventina deu a resposta logo na sequência. Aos 19, Luizinho aproveitou vacilo da defesa atleticana e descontou, 2 a 1.

Antes do intervalo, Thomaz ainda teve chance de ampliar para o Moleque Travesso com um chute de fora de área.

O segundo tempo também foi bastante movimentado. Logo aos 4 minutos Gabriel teve boa chance de ampliar para o Moleque Travesso. Precisando fazer gols, o Juventus foi pra cima e fez pressão em busca do empate, mas não conseguiu.

O resultado de 2 a 1 se manteve até o apito final e o time mineiro confirmou a vaga na próxima fase da Copa São Paulo.