Na Copa São Paulo, Juventus busca classificação diante do Avaí

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

O Clube Atlético Juventus tem um duelo decisivo nesta quarta-feira (09 de janeiro) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela terceira rodada da fase de grupos, o Moleque Travesso receberá o Avaí, na Rua Javari, às 16 horas, por uma vaga na próxima fase.

A classificação já esteve próxima, quando no último duelo, diante da Inter de Limeira, a equipe juventina ganhava a partida, mas acabou tomando um gol nos minutos finais. Com o empate em 1 a 1, o Juventus garantiu a liderança do Grupo 30, mas precisa de uma vitória simples para continuar na competição.

 

Bazilio - Copa SP 2019 - Foto Marcelo Germano

“Foi uma desatenção do grupo, mas isso não pode acontecer. Conversamos e temos que estar de cabeça erguida, pois não tem nada definido. Temos a chance de classificar em primeiro, continuar jogando na Javari e contando com o apoio da torcida. O Marcelo (treinador) pediu pra gente manter a confiança e a calma, pois agora precisamos dar o nosso melhor para conquistar a classificação”, contou o volante Bazilio.

 

 

O Juventus fará o segundo jogo do dia e por isso entrará em campo já sabendo o resultado do duelo anterior. Segundo o jogador juventino, isso não interfere no desempenho da equipe.

“Dessa vez vamos fazer o segundo jogo e vamos entrar em campo sabendo o resultado dos nossos adversários, mas temos que pensar em fazer o nosso melhor. Independente do resultado vamos entrar em campo focado e fazer o melhor jogo”, finalizou o volante.

Além do Juventus, disputam vaga na próxima fase Avaí, América/RN e Inter de Limeira.