Fora de casa, Juventus empata com o Atibaia

Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus visitou na tarde deste sábado (02 de fevereiro) a equipe do Atibaia, no Estádio Décio Vitta, em Americana. O duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato da Paulista da Série A2 terminou empatado em 2 a 2. Medina e Paulo Henrique fizeram os gols do Moleque Travesso.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Alex Alves, o Juventus começou o jogo com: Paulo Vitor; Douglas, Robson, Diego Sacomam, Lucas Rocha e Paulo Henrique; Ale, Rocha e Potiguar, Medina e Cesinha.

 

O jogo

O Juventus começou muito bem postado e dificultava o ataque do Atibaia. A primeira boa chance veio aos 11 minutos quando Cesinha limpou o lance e jogou na mão do goleiro Ariel.

Melhor no jogo, o Moleque Travesso conseguiu abrir o marcador aos 22 minutos. Paulo Henrique cruzou e Medina subiu no meia da zaga do Atibaia, de cabeça colocou a bola no fundo do gol, 1 a 0 Juventus.

A resposta do Falcão veio os 28. Danilo tirou da marcação e bateu forte de fora da área. Paulo Vitor fez boa defesa.

Até que aos 33 minutos em cobrança de falta, Matheus se antecipou, tirou da zaga juventina e deixou tudo igual, 1 a 1.

Após o gol, a equipe da casa cresceu e o Moleque Travesso se segurou até o final do primeiro tempo.

Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, Cesinha recebeu sozinho na área e de cabeça jogou pra fora.

A resposta do Atibaia veio aos 11 minutos. Matheus Silva de fora da área bateu forte, sem chances para a defesa de Paulo Vitor, 2 a 1.

O técnico Alex Alves fez a primeira mudança na equipe. Potiguar saiu para a entrada de Adilson. Na sequência, o atacante teve boa chance. Ale achou Adilson no meio de dois zagueiros, que limpou a jogada, mas bateu pra fora.

Aos 23 minutos veio a segunda alteração. Lucas Rocha deu lugar a Moisés. Logo após a substituição, Danilo e Douglas se desentenderam e foram expulsos.

O Atibaia sentiu mais a expulsão e o Juventus aproveitou para se impor no jogo. Até que aos 32 minutos, Medina passou para Paulo Henrique que enganou a marcação e cruzou para o gol, 2 a 2.

O técnico Alex Alves tirou Cesinha aos 38 e colocou Dener. A substituição deu um gás a mais para o Juventus que pressionou até o final, mas não conseguiu aumentar o placar. Final de jogo 2 a 2.

Com o empate, o Moleque Travesso chega aos seis pontos e volta a campo no domingo, 10 de fevereiro, contra a Portuguesa. O clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será na Rua Javari, às 10 horas.