Juventus conhece adversários do Metropolitano de Futsal

Futsal Federado 

Aconteceu na última semana, na sede da FPFS (Federação Paulista de Futsal), no centro de São Paulo, o Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano de Futsal – Categorias de Base Masculino (Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17) Série A1 Edição 2019. A competição está prevista para começar no dia 16 de março.

Essa edição contará com 24 equipes, que foram divididas em três grupos (A, B e C) de oito. O Clube Atlético Juventus ficou no Grupo C, ao lado de: Santos, Penha, AABB, Indaiatuba, São José, Caieiras e mais uma equipe que ainda não foi divulgada.

Na primeira fase as equipes vão enfrentar os adversários do mesmo grupo. Serão sete jogos marcados para acontecer de 16/03/2019 à 01/05/2019.

Para as oitavas de final quatro datas foram reservadas de 04/05/2019 à 12/05/2019. Quartas e semifinais acontecem em maio e junho. A grande final está marcada para o final do mês de junho.

Além do Juventus participam: Corinthians, Magnus, Elite, Tabuca, Internacional, Mogi das Cruzes, Lausanne e mais uma equipe (Grupo A); e Palmeiras, São Paulo, Osasco, São Bernardo, Praia Grande, Wimpro, Taubaté e mais uma equipe (Grupo B).

Confira aqui a tabela provisória da competição.