Jogando na Javari, Juventus vence o líder da Série A2

Futebol Profissional 

 

Após duas rodadas jogando longe da Rua Javari, o Clube Atlético Juventus atuou na manhã deste domingo (10 de março) no Estádio Conde Rodolfo Crespi. O duelo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista foi diante do Água Santa, líder da competição. Com belo passe de Adilson, Cesinha marcou o gol que deu a vitória para o Moleque Travesso por 1 a 0.

 

Juventus escalado

O técnico Alex Alves mandou a campo: Paulo Vitor; Thiaguinho, Lucas Rocha, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale e Gabriel; Cesinha, Romarinho, Thiago Potiguar e Adilson.

O jogo

O Juventus começou a partida impondo o ritmo de jogo, tanto que a primeira boa chance de abrir o marcador veio aos 5 minutos, com Romarinho. No minuto seguinte, em jogada de contra-ataque Cesinha quase fez o primeiro no Moleque Travesso.

O time da Mooca continuou criando boas jogadas com Gabriel e Thiago Potiguar, já o Água Santa quando criava parava no goleiro Paulo Vitor.

Já nos instantes finais do primeiro tempo, em jogada de velocidade, Adilson foi derrubado perto da área, mas levantou e seguiu a jogada para Cesinha, que passava pela esquerda. Em chute cruzado ele abriu o marcador, 1 a 0 Juventus.

Devido ao forte calor, o segundo tempo começou um pouco mais lento. A primeira boa chance juventina saiu aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio o zagueiro Lucas Rocha tirou tinta da trave do goleiro Rafael.

Já na reta final do duelo, Cesinha teve outra boa chance de aumentar o marcador, mas a bola explodiu na trave.

Com a vitória por 1 a 0 o Juventus chegou aos 19 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. A vitória deixou o time mais perto da classificação para a próxima fase.

O Moleque Travesso volta a campo na sexta-feira (15) diante do XV de Piracicaba. O duelo será no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, às 20 horas.

 

Confira a entrevista coletiva do técnico Alex Alves

 

 

 

 

coracao-mooca-ban2