Juventus empata fora de casa com gols de Adilson e Cesinha

Futebol Profissional 

Inter de Limeira e Juventus fecharam a 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo aconteceu na tarde desta segunda-feira (04 de março), no Estádio Major José Levy Sobrinho e terminou empatado em 2 a 2. Adilson e Cesinha marcaram para o Moleque Travesso.

 

Juventus escalado

O técnico Alex Alves colocou em campo: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale, Gabriel e Cesinha; Potiguar, Romarinho e Adilson.

 

O jogo

O Clube Atlético Juventus começou a partida propondo o jogo e tentando se impor. Adilson de cabeça teve boa chance logo nos primeiros minutos.

Melhor na partida, o Moleque Travesso abriu o marcador aos 7 minutos. Paulo Henrique lançou para Cesinha que achou Adilson dentro da área, o atacante tocou por cima do goleiro e deixou o Juventus na frente do placar. 1 a 0.

A boa marcação juventina não deixava a Inter chegar com perigo ao gol de Paulo Vitor. Ale aos 30 minutos e Robson aos 43 tiveram boas oportunidades de marcar para o time da Mooca.

Já na etapa complementar a Inter de Limeira procurou mais o gol. Aos 12 minutos o Juventus perdeu a bola do lado direito, Chumbinho livre tocou para Tcharlles que da entrada da área deixou tudo igual, 1 a 1.

Com o empate, os donos da casa passaram a impor o ritmo de jogo e o Juventus não conseguia criar boas chances. Aos 35 minutos Tcharlles chegou com perigo novamente ao gol de Paulo Vitor.

A resposta juventina veio aos 44 minutos. Gabriel roubou a bola e tocou para Cesinha que colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Moisés, 2 a 1.

Já nos acréscimos Paulo Vitor fez ótima defesa no chute de França. A bola foi para a lateral. Na cobrança, Chumbinho deixou tudo igual, 2 a 2.

“Jogamos bem contra uma grande equipe e infelizmente sofremos o empate no final do jogo. Foi um bom resultado fora de casa e continuamos bem na briga pelas primeiras colocações do campeonato”, disse Cesinha no final da partida.

Com o empate, o Juventus ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos.

O próximo desafio é contra o Água Santa, no domingo (10 de março), na Rua Javari, às 10 horas.

 

 

 

coracao-mooca-ban2