Solicitação de cabine para Juventus x Santo André

Futebol Profissional Imprensa 

Já está aberto o credenciamento de cabine de imprensa para a partida entre Juventus e Santo André, válida pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo será às 10 horas, do dia 24 de março, domingo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), na Mooca.

As solicitações devem ser feitas até sexta-feira (22), às 15 horas, pelo e-mail imprensa@juventus.com.br. Não serão considerados e-mails enviados após o horário estipulado.

O pedido para acessar o espaço deve ser feito pelo responsável do veículo de comunicação, que deve enviar: os nomes dos profissionais, funções, nome do veículo e número da credencial da entidade da classe que representa (Aceesp, Aceisp, Arfoc…)

Os espaços serão reservados conforme ordem de chegada das solicitações via e-mail. Em caso de não solicitação de cabine, o Clube Atlético Juventus irá acomodar o profissional de acordo com a disponibilidade de local no dia da partida.

Os veículos de televisão que forem fazer transmissão (link) e precisarem de uma vaga no estacionamento devem mandar a placa e modelo do carro para reserva de vaga.

Para atuar dentro do gramado, existe outro tipo de credenciamento, este a cargo da Federação Paulista de Futebol (sem responsabilidade do clube).

O contato com a FPF deverá ser feito pelos e-mails: imprensa@fpf.org.br ou credencial@fpf.org.br. O telefone é (11) 2189 7069