Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entram em campo neste sábado

Categoria de base Sub 15 Sub 17 Sub 20 

O próximo sábado (20 de abril) será de muito futebol para as categorias de base do Clube Atlético Juventus. As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entram em campo pelo Campeonato Paulista.

 

Sub-15

Pela terceira rodada do Estadual, o Sub-15 medirá forças com a Portuguesa. O duelo está marcado para as 9 horas, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

Com uma vitória (Audax) e uma derrota (Santo André), o Moleque Travesso está na quarta colocação, com três pontos. Já a Portuguesa ocupa a sexta posição, com um ponto.

Os comandados do técnico Welington Souza estão no Grupo 8 ao lado de Portuguesa, Santo André, São Caetano, Água Santa, Corinthians e Audax.

Confira aqui o elenco que disputa o Campeonato Paulista.

 

Sub-17

Já a equipe Sub-17 entra em campo às 11 horas. Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, os comandados do técnico Luizão visitam a Portuguesa, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

A equipe juventina buscará sua primeira vitória na competição, já que soma dois empates contra Santo André e Audax.

No Grupo 8, o time da Mooca soma dois pontos e está na quarta posição. Além de Santo André, Audax e Portuguesa, o Moleque Travesso enfrentará nessa primeira fase São Caetano, Água Santa e Corinthians.

 

Sub-20

Após vencer o clássico contra o Nacional na estreia do Campeonato Paulista, por 1 a 0, os comandados do técnico Marcel Barbosa visitam o Guarani pela segunda rodada da competição. O duelo será no Estádio Fioravante Frare, às 15 horas.

O Juventus está no Grupo 3 ao lado de Primavera, Guarani, Red Bull, Portuguesa, Taubaté, Nacional e Bragantino.

Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quintos colocados.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para as equipes.