Com gols de Luizinho, Juventus vence Clássico dos Imigrantes

Categoria de base Sub 20 

Na tarde do último sábado (11 de maio) a equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Moleque Travesso recebeu a Portuguesa e venceu por 2 a 1. Os dois gols juventinos foram marcados por Luizinho.

Vindo de revés, para o Primavera, a equipe precisava voltar a somar pontos para recuperar a confiança no torneio.

“Nossa equipe teve um apagão na partida anterior e sabemos que isso não pode voltar a acontecer. A vitória veio em boa hora para poder dar moral e confiança que precisamos para seguir firme no campeonato”, falou o atacante Luizinho.

Com três gols, o atleta é o artilheiro do Moleque Travesso no torneio. Ele contou que essa foi a primeira vez que balançou as redes duas vezes pela equipe da Mooca.

“Jogando pelo Juventus foi a primeira vez que marquei duas vezes na mesma partida. A vitória é muito importante, mas vencer um clássico tem gosto diferente, ainda mais quando consigo ajudar a equipe com gols”, finalizou Luizinho.

Com a vitória, o Juventus chegou aos nove pontos. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo 3, atrás somente de Red Bull (11) e Primavera (11).

O time volta a campo no dia 18 de maio, quando recebe o Bragantino no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15 horas, pela 6ª rodada do Estadual.

 

11/05/2019 - Juventus x Portuguesa/ Paulista Sub-20/Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus