Diante do Primavera, Juventus busca terceira vitória no Paulista Sub-20

Categoria de base Sub 15 Sub 17 Sub 20 

Após tropeçar na última rodada do Campeonato Paulista Sub-20, diante do Red Bull, o Clube Atlético Juventus volta a campo neste sábado (04 de maio) para tentar se reabilitar na competição. O adversário será o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Em partida válida pela 4ª rodada da competição, o técnico Marcel Barbosa terá quatro desfalques: o zagueiro Lucas Augusto e o atacante Thailor por lesão, o atacante Luizinho está de fora por virose e o atacante Giovanny que levou cartão vermelho contra o Red Bull.

“Continuamos o trabalho mesmo com o resultado do último jogo. Fizemos uma boa partida diante do Red Bull, e não merecíamos o resultado negativo. O mínimo era um empate. Perdemos o Giovanny para esse jogo e quem entra no lugar dele é Erik. Estamos trabalhando para somar pontos, respeitamos o adversário, mas queremos os três pontos fora de casa. A semana de trabalho foi muito boa, estamos ainda sem o Lucas Augusto, Thailor e Luizinho. Mesmo com os desfalques acreditamos que podemos fazer um bom jogo”, contou o comandante da equipe.

O Moleque Travesso está no Grupo 3 e ocupa a segunda colocação da chave, com seis pontos. O primavera é o líder, com sete. A chave conta ainda com Red Bull, Portuguesa, Nacional, Guarani, Taubaté e Bragantino.

Classificam para a segunda fase os quatro clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quintos colocados.

Conheça aqui o elenco que disputa o Campeonato Paulista.

 

Sub-15 e Sub-17

O sábado (04) também será de futebol para as equipes Sub-15 e Sub-17 do Juventus. Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, as categorias recebem o Corinthians, em duelo válido pela quinta rodada do Estadual.

Na quarta colocação do Grupo 8, com seis pontos, o Sub-15 entra em campo às 9 horas. Já o Sub-17, que também está na Chave 8 é o quarto colocado, com seis pontos e tem o duelo marcado para às 11 horas. A entrada é gratuita.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para os atletas e comissão técnica.

Conheça aqui o elenco Sub-15 que disputa o Campeonato Paulista.

Conheça aqui o elenco Sub-17 que disputa o Campeonato Paulista.