Juventus recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida e realiza Missa Especial com Bispo Auxiliar Dom Luiz

Dia das crianças Diversos Eventos Social 

missa capela (36)

Na manhã de sábado (12/10), o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Luiz Carlos Dias, celebrou uma missa emocionante na Capela do Juventus Nossa Senhora do Desterro, localizada na Sede Social do Clube.

Com a presença da diretoria executiva e a Capela lotada, a missa iniciou às 10h00, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida sendo conduzida pelo vice-presidente Paulo Troise Voci, como oferta do Bispo para comemorar o dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida: “A imagem vem para abençoar essa comunidade”, disse Dom Luiz.

O Presidente Antônio Ruiz Gonsalez, a esposa Carmem Lúcia Ruiz e a vereadora Edir Sales foram os responsáveis em conduzir a coroa de Nossa Senhora Aparecida ao altar.

Ao final da missa, o mandatário juventino agradeceu a presença dos associados e a do Bispo Auxiliar Dom Luiz, ofertando-lhe uma camisa oficial do Juventus: “Aqui está nosso manto sagrado”.

Após receber o presente, Dom Luiz exaltou: “É uma alegria muito grande estar aqui celebrando essa missa. Tenho um carinho muito grande pelo Juventus”.

O Bispo ainda abençoou os fiéis que compareceram à celebração.