Juventus realiza Peneira para o Futebol Feminino

Futebol Futebol Feminino 

peneira3
A temporada 2020 começou para o futebol feminino do Juventus nesta segunda-feira (04/11), com o primeiro dia de peneira para o time. Desde às 11h30 e com cerca de 150 participantes, o campo da Sede Social recebeu atletas de todos os lugares, com o sonho de conquistarem uma vaga para o elenco grená.

A ansiedade e o calor eram os principais adversários das meninas nascidas a partir de 2003. Alguns pais vieram acompanhar as filhas, inclusive o André, que disse que a filha se inscreveu e só depois o avisou que teria a peneira: “Fico na maior emoção e espero que dê certo”.

A Elisangela, mãe da Yasmin de 16 anos, expressou: “Fico ansiosa junto com ela e torcendo muito”.

A atleta Ana Beatriz já participou de outras peneiras em clubes e exaltou a força grená: “É uma oportunidade muito grande estarmos nessa peneira, porque um Clube como o Juventus tem muita visibilidade”.

A jogadora Andressa destacou a ascensão do futebol feminino e disse: “É bom para nós que estamos buscando espaço nessa modalidade que está crescendo. Estou confiante e cada uma tem tudo para dar o seu melhor aqui”.

Após a avaliação, o treinador Welington selecionou algumas das meninas participantes e disse que a peneira foi muito positiva: “Vimos muitas meninas novas, que é o nosso objetivo e monitoramos a Escolinha do Juventus diariamente, tanto que duas meninas da Escola também foram selecionadas”.

O técnico já programou o final de ano para as meninas e já está com foco no ano que vem: “Este final de ano será exclusivo para montarmos a base do time para o ano que vem e em janeiro já começarmos a preparação para o Brasileiro da Série A2”, finalizou.

peneira peneira2 peneira4 peneira5 peneira6 peneira7 peneira8 peneira9