Lançamento Manto Sou Juventino

Eventos Futebol Futebol Profissional 

Na noite desta quinta-feira (14/01), o Clube Atlético Juventus, em parceria com a Super Bolla, apresentou o Manto Sou Juventino para a temporada 2021.

A camisa se destaca pelo tecido exclusivo Jacquard Tornado Super Bolla, com fios de prata brilhosos que formam o tornado da Marca.

O Manto Sou Juventino foi desenvolvido com um ar mais VINTAGE, fazendo alusão ao contexto de História e Tradição do Clube somados aos 25 anos da Marca, ressaltando o conceito “Amor pelo Futebol Raiz”.

Estiveram presentes no lançamento, o presidente da diretoria executiva, Antonio Ruiz Gonsalez; o vice-presidente Paulo Troise; o presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Antipov; conselheiros do Clube; o CEO da Super Bolla, Tarcisio Gaipo; o gerente de operações do Grupo São Cristóvão Saúde, Dener Gambarini, representando o CEO Valdir Ventura; o diretor comercial da Neoband, Arnaldo Peres; o presidente da Full House, Marcus Nunes; o sócio diretor da JWE Distribuidora, Wladimir Rocha; o diretor comercial da Todeschini Santo André, Marcos Ignácio; o diretor da Feshi Logística Global, Josué Fernandes; o proprietário da loja Grená e Branco, Oswaldo Lemos; o técnico recém contratado Sérgio Soares; o auxiliar Denys Facincani e os atletas: André Dias, Lucas Augusto, Pablo e Rafhinha.

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

Veja mais fotos da apresentação:

LANÇAMENTO CAMISA JUVENTUS 2021 - SUPERBOLLA

Veja as fotos do ensaio:

Agradecimentos aos patrocinadores: Grupo São Cristóvão Saúde, Super Bolla, Print Comunicação Visual, Full House Design e Decoração, NeoBand, Todeschini Santo André e Moove.

Agradecimentos aos apoiadores: Loja Grená e Branco e Bistrô do Juve.

Imprensa: Web Rádio Mooca, Zona Leste TV, TV Mooca e Jornal da Mooca, Blog do Vitão com Vitor Guedes.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus