Moleque busca a primeira vitória na competição

Futebol Futebol Profissional 

Na tarde desta sexta-feira (12/03), o Juventus realizou treino técnico visando à partida do próximo domingo (14/03), às 15h00, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, onde pretende buscar a primeira vitória no Paulista A2.

A equipe grená vem de três empates e o técnico Sérgio Soares encara com naturalidade, em uma equipe recém-formada. “Um time em construção, o resultado demora um pouco a aparecer. A experiência vale muito nesse momento, colocar os nervos no lugar, diminuir a ansiedade por parte de todos. Não caminhamos 100% mas, com uma vitória na sequência, serão quatro jogos sem perder e isso é significativo”, disse Soares.

Para este confronto, o treinador contará com os retornos de Alvinho e Diego Felipe, que cumpriram suspensão na última partida.

“Estamos completos, mas enfrentar a Portuguesa Santista lá é sempre muito difícil, um adversário forte que sabe fazer valer seus domínios”.

O Juventus, com três pontos, está na 10ª colocação da tabela, enquanto a Portuguesa Santista ocupa a 5ª posição, com cinco pontos, sendo uma vitória e dois empates.

A partida será transmitida pelo Paulistão Play e pela Web Rádio Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C.A Juventus