Juventus perde para o Atibaia e não tem mais chance de classificação à próxima fase

12 de maio de 2021

O Juventus foi superado pelo Atibaia por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12/05), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sob o comando de Fahel Júnior, a equipe grená entrou em campo com: Denisson, Apodi (Lucas Rocha), Pablo, Nailson, Cristian, Rubens, Lucas Ybon (Gabriel Bonet), Bruno Luiz (Dudu), Joel, João Lucas (Raphael Paroli) e Will (Alfredo).

O Moleque abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, com Lucas Ybom. O gol de empate dos donos da casa saiu aos 27 minutos.

Aos 45 do segundo tempo, o arbitro marcou um pênalti a favor da equipe grená, porém o atacante Joel não converteu a penalidade. Na sequencia, o Atibaia aproveitou o contra-ataque e anotou o gol da vitória. Final de partida: Atibaia 2 x 1 Juventus.

Com a derrota, o time juventino não tem mais chance de classificação à próxima etapa da competição e na última rodada da primeira fase, que acontece no sábado (15/05), enfrenta o EC São Bernardo apenas para cumprir tabela.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional