Moleque fica no empate com XV de Piracicaba

9 de maio de 2021

O Juventus ficou no empate com o XV de Piracicaba por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, na noite deste domingo (09/05).

O técnico Fahel Júnior levou a campo: Denisson, Apodi, Pablo, Lucas Rocha, Bruno Luiz, João Paulo (Rubens), Cristian, Gabriel Bonet (Dudu), Joel (Diego Felipe), João Lucas (Alfredo) e Will (Lucas Ybon).

Aos 15 minutos de jogo, João Lucas lançou a bola para Joel, que ajeitou para Will colocar no fundo da rede e abrir o placar em Piracicaba.

O XV levou perigo aos 28 minutos, quando Matheus Lagoa, de longe, chutou para fora, assustando o goleiro grená.

O time mooquense criou boa oportunidade para ampliar o marcador, após Apodi cruzar rasteiro na área para Joel, que não alcançou a bola.

Logo na volta do intervalo, em um rápido contra-ataque, o atacante Marlyson encheu o pé para igualar o marcador para o XV.

Aos 14, João Lucas arriscou um chute de fora da área, mas o arqueiro adversário defendeu com tranquilidade.

Aos 25, após cobrança de escanteio, Cristian, de cabeça, meteu a bola no travessão.

No final da partida, os donos da casa tentaram pressionar os juventinos e tiveram pelo menos três chances de virar o jogo: duas em chutes de longa distância que passaram perto da meta grená e a terceira, após cobrança de falta, Cleiton Savedra deu de cabeça, porém o goleiro Denisson desviou para escanteio, afastando o perigo. Final da partida XV de Piracicaba 1 x 1 Juventus.

Com o empate, o Juventus chegou aos 14 pontos e ocupa a décima terceira posição da tabela.

O Moleque volta a campo para enfrentar o Atibaia, na próxima quarta-feira (12/05), às 17h00, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional