CEO do Grupo São Cristóvão Saúde é eleito um dos 100 Mais Influentes da Década

Diversos 

No dia 1º de julho, o Grupo Mídia realizou a cerimônia de premiação dos “100 Mais Influentes da Saúde da Década”. O evento foi destinado aos grandes executivos da área health que se destacaram pelos serviços de saúde oferecidos durante sua gestão nos últimos 10 anos.

Realizada de forma presencial, no Centro de Exposição Rebouças, a premiação reuniu empresários e convidados do segmento. Na ocasião, o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, foi eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde na Década, pelos relevantes serviços proporcionados no campo assistencial no decorrer dos últimos anos.

Para participar do evento, todos os presentes realizaram o teste rápido antígeno para detecção da COVID-19 e, em caso negativo, eram autorizados a entrar no recinto. Respeitando os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias, o local contou com túnel de desinfecção individual, dispositivo de desinfecção de ambiente, esterilização do auditório, dispensers de álcool em gel distribuídos em diversos pontos do evento, fornecedores e equipe com uso de EPI, prêmios higienizados e desinfetados para entrega aos homenageados, uso obrigatório de máscaras entre os convidados, distanciamento social e ocupação de apenas 30% da capacidade do teatro.

O coquetel de recepção deu início às 17h, seguido da cerimônia de premiação e jantar especial. Como patrocinador master, o São Cristóvão Saúde realizou a transmissão do vídeo Institucional, além da distribuição de material impresso e brinde premium personalizado a todos os convidados.

“Nesses últimos anos, nós do Grupo São Cristóvão Saúde realizamos centenas de ações voltadas ao atendimento, acolhimento e satisfação dos nossos pacientes, o que inclui investimento tecnológico, modernização e ampliação da estrutura física, aprimoração dos serviços administrativos e assistenciais e capacitação profissional, tudo para cuidarmos cada vez mais e melhor dos nossos beneficiários. Receber o prêmio como um dos 100 mais influentes da década é, sem dúvida, muito satisfatório. Agradeço ao Grupo Mídia e a todos que acreditam em nós. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, oferecendo serviços de excelência e infraestrutura de ponta. A todos o meu muito obrigado”, declarou Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.

O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP – Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.