Comunicado Oficial – Piscina Térmica somente para a Prática de Natação

Administração Clube Comunicados

O Clube Atlético Juventus informa que a piscina térmica está disponível aos finais de semana, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, enquanto o Conjunto Aquático estiver fechado para manutenção geral, somente aos associados, acima de 16 anos, que já têm o hábito de praticar natação e que estão em dia com a sua avaliação médica.

O associado interessado deve agendar um horário para a utilização de uma das sete raias disponíveis com a Secretaria, através do telefone (11) 2271-2000, ramais: 2017, 2018 e 2019. Antes de realizar o agendamento, o associado precisa verificar se sua avaliação médica está dentro da validade, caso necessária o ambulatório está de plantão de quarta-feira a domingo, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

É proibida a entrada de alimentos e bebidas, e somente permitido os trajes: sunga, maiô e biquíni para adentrar à piscina.

Serviços:

Utilização da Piscina Térmica somente para a Prática de Natação e com Avaliação Médica dentro da validade.

Dias: Sábados e Domingos – enquanto o Conjunto Aquático estiver fechado para manutenção geral.

Horários: das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Agendamento na Secretaria: no telefone (11) 2271-2000, ramais: 2017, 2018 e 2019.

Proibido: Alimentos e Bebidas.

Trajes: sunga, maiô e biquíni para adentrar à piscina.

Proibido: bermudas.