Grupo São Cristóvão Saúde- Saiba mais sobre a nova flexibilização do jejum

Administração Clube Diversos 

Pensando na maior comodidade e praticidade na realização de exames relacionados a análises clínicas, o Grupo São Cristóvão Saúde, através do CLAV – Centro Laboratorial Américo Ventura, informa a flexibilização do jejum.

A novidade visa esclarecer o beneficiário e público em geral, trazendo mais uma facilidade na hora de realizar o procedimento. Agora, boa parte dos exames de sangue podem ser feitos sem os períodos de jejum.

O São Cristóvão Saúde trabalha para que, dessa forma, o público-alvo tenha um atendimento rápido, prático e ainda mais seguro, evitando os horários de maior fluxo e garantindo o exame a qualquer horário do dia.

Porém, alguns exames ainda necessitam de períodos de jejum. Confira a lista abaixo:

  • 4 horas de jejum (Polipéptido pancreático, Proteína ligadora do IGF).
  • 6 horas de jejum (Haptoglobina, Homocisteína).
  • 8 horas de jejum (Absorção de xilose, Ácidos graxos de cadeias ramificadas,

Glicemia, Peptídeo C, Tolerância à glicose, Tolerância à lactose, Vitamina B6, Vitamina C).

  • 12 horas de jejum (Absorção de triglicérides, Ácidos graxos, Ácidos graxos de cadeia longa, Adiponectina, Gastrina).

Para mais informações, entre em contato pelo Centro Laboratorial Américo Ventura do Grupo São Cristóvão Saúde: (11) 3298-6135

Aproveite e agende sua coleta para horários mais flexíveis e evite aglomerações!

CLAV- Centro Laboratorial Américo Ventura

Rua Terenas, 236 – Mooca.

Telefone: (11) 3298-6135

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Plano de Saúde, Hospital e Maternidade, Centros Ambulatoriais, CAIS – Centro de Atenção Integral à Saúde, Unidade Cardiológica, CLAV – Centro Laboratorial Américo Ventura, CEGAV – Centro Endogástrico Américo Ventura, Projetos Filantrópicos, IEP- Instituto de Ensino e Pesquisa Dona Cica e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.

O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP – Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.