Juventus segue firme na preparação para a disputa da Copa Paulista

Futebol Futebol Profissional 

A equipe juventina vem se preparando arduamente para a estreia da Copa Paulista. Durante o mês de julho e começo de agosto, o trabalho de campo foi realizado na Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), em Guarulhos, para manutenção e conservação do gramado da Javari.

Foram agendados também uma sequência de jogos-treinos. No dia 06 de agosto, em partida bem disputada, o Juventus venceu o Primavera por 3 a 2, com gols de Rad (1) e Filipinho (2).

Já na última quarta-feira (11/08), o time grená empatou com o Flamengo de Guarulhos, por 0 a 0.

“A prioridade foi colocar todos os atletas para rodarem, por isso fizemos três tempos de 40 minutos, em que todos tiveram a chance de mostrar seu trabalho. Fiquei satisfeito com o que apresentamos, com o volume de jogo. Os gols não saíram, mas criamos várias oportunidades, principalmente pelos lados e como somos uma equipe propositiva, acabamos abrindo espaço para o adversário também jogar no contra-ataque, e foi o que aconteceu. O Flamengo já vem fazendo o sexto ou sétimo jogo, inclusive venceu o Atibaia, nosso adversário na Copa Paulista”, comentou o técnico Fahel Júnior.

Para o treinador, os jogos têm sido um grande teste. “Foram muito proveitosos, especialmente a parte de criação, da velocidade e intensidade da equipe, isso tem me agradado, tanto nesse jogo como diante do Primavera, no qual saíram os gols. Temos ainda amistoso contra o Suzano, que está investindo para subir de divisão e em seguida temos agendados o E.C. São Bernardo, a equipe do sub 23 do Santos F.C, que também disputarão a Copa Paulista, e encerrando com o São Bernardo F.C.”, concluiu Fahel Junior.

Neste sábado (14/08), o Moleque enfrenta o União Suzano Atlético Clube (USAC), às 10h00, na Rua Javari. No dia 20 de agosto, encara o E.C. São Bernardo, às 15h00, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, no dia 25 de agosto, enfrenta o Santos F.C., às 15h00, na Javari, e dia 04 de setembro, o São Bernardo F.C, também no Primeiro de Maio.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus