Juventus busca vitória contra o Taubaté em casa

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus enfrenta o Taubaté nesta sexta-feira (17/09), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista 2021.

O técnico Fahel Júnior acredita que passado o momento de tensão da primeira partida, a expectativa contra o Taubaté é de realizar um grande jogo e de ter uma equipe muito mais entrosada e sem ansiedade, a fim de buscar uma excelente vitória.

“Esperamos que os nervos estejam sob controle, trabalhamos bastante com o psicológico dos jogadores. Sabemos que podemos dar muito mais do que apresentamos contra a Portuguesa. Estamos motivados para fazer uma grande partida contra o Taubaté, precisamos dessa vitória, será um confronto direto, pois eles também perderam na estreia em casa, devemos colocar em prática o que foi trabalhado na pré-temporada, sabemos que ainda falta ritmo de jogo, mas isso vamos adquirindo com o tempo”, disse o treinador.

De acordo com o goleiro André Dias, o time juventino está bem determinado: “Estamos confiantes para poder pontuar em nossos domínios, sabemos da dificuldade do jogo, porém vamos entregar um melhor rendimento do que foi nossa primeira partida e conseguir nossa primeira vitória”., ressaltou André.

A partida será transmitida pelo Paulista Play/ Eleven e pela Web Rádio Mooca.