Juventus empata com Atibaia e Fahel Júnior faz avaliação sobre a partida

Futebol Futebol Profissional 

Na última terça-feira (21/09), o Juventus empatou com o Atibaia pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.

A equipe grená atuou com: André, Negueba, Juan Santos (Ricardo Batista), João Gabriel, Lucas Ybom (Felipinho), Alisson (Rafhinha), Romário, Zé Andrade (Dudu), Danrley, Rad e Bruninho (Brunão).

Aos cinco minutos da etapa complementar, os mandantes abriram o placar, de pênalti. Aos 47, também em penalidade, Felipinho igualou o marcador.

O técnico Fahel Júnior comentou as dificuldades para enfrentar o adversário: “sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque o investimento do Atibaia foi muito grande para essa Copa Paulista. Eles têm atletas experientes, mantiveram também alguns da Série A2, estão contratando mais jogadores, e jogar contra eles, em qualquer campo, sempre será muito difícil”.

Fahel destacou que foi um primeiro tempo muito equilibrado, com poucas chances de gol de ambas as partes e sem riscos. “Estávamos bem estruturados na parte defensiva, saímos algumas vezes em velocidade pelos lados, tivemos alguns problemas para escalar a equipe por conta de contusões e expulsões, mas os jogadores que entraram corresponderam. Alguns meninos, que não vinham jogando, entraram bem nessa partida, o próprio Ricardo do sub 20 e o Dudu foram jogadores que estrearam na competição e mostraram um bom desempenho. No segundo tempo, o time voltou com a mesma postura, mas com o gol sofrido, de pênalti, tivemos que mudar a estrutura da equipe para tentar o empate e até a virada, tivemos que arriscar mais, colocamos mais atacantes, adiantamos o time e, perdendo de 1 a 0, ficamos mais expostos, sofremos alguns contra-ataques, porém criamos boas oportunidades de gol e fomos premiados com o empate no final do jogo, depois de todos os esforços”, disse.

Para o treinador, o empate foi um resultado justo por aquilo que ambas as equipes fizeram.  “O empate fora de casa sempre é bom. Agora com dois jogos na Javari, esperamos atuar bem, pontuar e buscar a classificação”, finalizou Fahel Júnior.

O Moleque volta a campo na próxima terça-feira (28/09), para enfrentar o São Caetano, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.