Juventus pode ter alterações para enfrentar o Ibrachina no Paulista Sub 20

Categoria de base Futebol Sub 20 

A categoria sub 20 enfrenta a equipe do Ibrachina nesta quinta-feira (09/09), às 15h00, na Ibrachina Arena, na Mooca.

Para esta partida, o técnico Santos deve fazer modificações no time que vinha atuando, uma vez que alguns atletas já estão à disposição da equipe profissional para o início da Copa Paulista, na próxima terça-feira (14/09).

Desta forma, o treinador juventino deverá levar a campo a seguinte escalação: Cauã, Arthur, Gelado, Mafei, Oliveira, Chiga, Rafinha, Gabriel, Hulk, Santiago e Vitinho. No banco de reservas contará com: Bereta, Gustavo, Delrick, Maranhão, kadu e Eduardo.

De acordo com Santos, o elenco grená vem desenvolvendo um trabalho forte com dedicação e os resultados vêm acontecendo de forma natural.

Estou feliz, pois tenho em minhas mãos um grupo qualificado de jogadores, com alto grau de entendimento de jogo e isso vem nos ajudando muito. Devemos fazer algumas alterações já que alguns meninos devem estar à disposição da equipe profissional. Temos excelentes opções para realizar alterações importantes, conforme a necessidade do jogo”, disse o treinador.

Santos ainda ressaltou que os garotos têm entendido a forma dele de pensar sobre o futebol e têm comprado a ideia e isso o deixa muito satisfeito.

“O Juventus tem grandes jogadores na base que podem estar no profissional com muita tranquilidade. São atletas maduros e tenho certeza de que quando tiverem a oportunidade darão o resultado que o torcedor e o Clube esperam deles. Logicamente que temos que ter paciência em algumas situações, porque estamos falando de jovens promessas, mas creio que o Clube está muito bem servido tanto no sub 20 como no profissional”, finalizou o comandante.