De virada, Juventus vence Rio Claro fora de casa

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus venceu o Rio Claro de virada por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, na tarde de domingo (30/01).

Os gols grenás foram anotados por Bruno Nunes e Igor Bahia.

O técnico Tuca Guimarães levou a campo a seguinte escalação: Iago Hass, Hélder (Lázaro), Rômulo, Gabriel Cividini, Cristian Renato (Serginho), Acácio (Bruno Nunes), Negueba, Maycon Lucas (Levi), Igor Bahia, Júnior Lemos (Wellington) e Pablo Alves.

“Foi um jogo muito difícil, pautado em força o tempo todo e hoje demos uma prova concreta de que a nossa pré-temporada foi muito bem realizada, suportamos muito, usamos as cinco alterações para jogarmos com 16 titulares, conseguimos equilibrar e acabamos tendo volume para empatar a partida e depois virarmos. Mérito total dessa rapaziada, um time que está muito focado, muito concentrado, que tem objetivo e que mostrou isso a cada segundo da partida, em condições de campo duríssimas”, disse o comandante juventino Tuca Guimarães.

O time grená volta a campo na próxima quarta-feira (02/02), para enfrentar o XV de Piracicaba, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Fotos: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus