Juventus encara a Portuguesa no Canindé

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus entra em campo nessa quarta-feira (16/02) para enfrentar a Portuguesa de Desportos, às 20h00, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

O zagueiro Gabriel Cividini, um dos destaques da última partida contra o Oeste e eleito entre os melhores da rodada do Paulista A2 na Seleção FI, ressaltou que, quando se trata de um jogo no qual as duas equipes estão brigando pelas primeiras posições, sempre será um confronto de detalhes.

“No jogo contra o Oeste, comportamo-nos muito bem defensivamente. Soubemos anular as principais forças ofensivas do adversário, procuramos ser precisos no desarme e na recomposição de bola. Agora, viramos a página e estamos completamente focados no jogo contra a Portuguesa. Por ser um clássico, a atmosfera é diferente, todo jogador gosta de jogar um clássico, e estamos preparados para fazer uma grande partida no Canindé. Contamos com a presença da nossa torcida para nos apoiar, como ela já vem fazendo em todos os jogos e sendo nosso décimo segundo jogador”, disse Cividini.

Para esse confronto, Tuca Guimaraes tem todos os atletas disponíveis, mas o comandante juventino não divulgou a provável escalação.

A partida entre Portuguesa e Juventus será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play/ Youtube e pela WEB Rádio Mooca