Moleque encara Oeste na Arena Barueri pela 6ª rodada do Paulista A2

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus enfrenta o Oeste Barueri neste sábado (12/02), às 19h00, no Estádio Orlando Batista Novelli, em Barueri, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para o comandante juventino Tuca Guimarães, o confronto diante do Oeste terá grandes dificuldades, mas a equipe grená está preparada para superá-las, em busca de se consolidar no topo da tabela.

“Será um jogo duríssimo! Sabemos que essa briga na parte de cima da tabela é muito complicada, mas é uma atmosfera de jogo muito boa, é um estádio que reúne condições fantásticas, um gramado muito bom, tem tudo para ser um grande espetáculo. Sabemos que o compromisso que queremos para nos manter no alto da tabela e para alcançarmos objetivos maiores no final passa por grandes partidas. Estamos preparados, respeitando os degraus, conscientes das dificuldades, mas com certeza faremos um grande jogo contra o Oeste”, disse Tuca Guimarães.

A partida será transmitida ao vivo pela Paulistão Play/ Eleven Sports. Você pode acompanhá-la também pela Web Rádio Mooca.