Sub 20 participa da Paulista Cup de Clubes

Futebol Sub 20 

Sob o comando do técnico Luiz Antonio Ribeiro- Luizão, que recentemente retornou ao Clube, a categoria sub 20 estreia na Paulista Cup de Clubes nesta quinta-feira (17/03), às 16h00, diante da equipe do CA Lençoense, no campo do Clube Corinthians, em São Bernardo do Campo.

A competição é um preparatório para o Paulistão Sub 20 2022. Participam da fase classificatória 18 equipes divididas em 03 grupos. Os times vão se enfrentar dentro do próprio grupo em turno único, classificando -se os quatro melhores de cada grupo para a segunda fase. Caso ocorra empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes serão adotados os critérios de desempate previstos no regulamento geral.

Na segunda fase, os Clubes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se o melhor de cada grupo para a semifinal.

Na semifinal, os confrontos serão realizados em partida única, com o mando da equipe de melhor campanha, sendo que em caso de empate em seu tempo normal, a definição será através das cobranças de pênaltis.

A final será disputada em partida única, com o mando da organização, sendo que em caso de empate em seu tempo normal, a definição será através das cobranças de pênaltis.

O Juventus integra o Grupo A ao lado de CA Lençoense, FC SKA Brasil, Itapevi FC, Salto FC e CA Paulistano.

Confira aqui a tabela de jogos: