Departamento de Ginástica Rítmica promoveu Clínica com a Ex-Atleta Angélica kvieczynsky

Esportes Olímpicos Ginastica Rítmica 

Na última quarta-feira (26/07), a ex-atleta da seleção brasileira e atual técnica na Irlanda, Angélica kvieczynsky, ministrou duas clínicas de Ginástica Rítmica, para diferentes faixas etárias.

De acordo com a Patrícia Aguion, membro efetivo do Conselho de Administração e responsável pelo Departamento de GR, a presença da ex- atleta foi muito especial e motivante para as meninas que estão iniciando no esporte.

Na quinta-feira (27/07), foi realizado um treino controle com as atletas do alto rendimento para lapidar alguns movimentos para a próxima competição da modalidade.

“Gostaríamos de agradecer a Angélica pelos ensinamentos recebidos. Foi maravilhoso presenciar todo o amor que ela tem pelo esporte e a forma como que transmite às ginastas esse amor”, disse Patrícia Aguion.

Patricia ainda fez um agradecimento especial à Loja Rythmoon pelo patrocínio efetuado e por cuidar de toda logística para que tudo acontecesse da melhor forma.

“Temos muita gratidão pelo patrocinador deste evento e ao nosso Clube querido que sempre nos apoia. Juntos somos mais fortes!”, finalizou a responsável da GR.