Relatório de Benfeitorias nos Meses de Maio e Junho /2023

Administração Clube Diversos 

Com grande satisfação, o Clube Atlético Juventus tem o privilégio de apresentar o resultado das diligentes iniciativas promovidas por nossa equipe técnica nos projetos e obras direcionados às melhorias e reparos do Clube.

Este relatório é um testemunho do comprometimento do Clube em garantir que as instalações estejam sempre em conformidade com a segurança e conforto dos frequentadores do Clube e do Estádio.

Demonstramos uma atenção constante e investimentos significativos para proporcionar uma estrutura exemplar em todas as nossas instalações. Nossas intervenções englobam uma gama abrangente de melhorias nas piscinas térmicas e no conjunto aquático, desde a complementação de piso, até a troca de elementos filtrantes.

Este relatório reflete uma parcela substancial das ações empreendidas, embora nossa dedicação em prol das melhorias continue muito além deste documento.

O Clube reconhece a magnitude desse processo e, como resultado, permanecerá empenhado em pensar e agir em busca de progresso contínuo, como também no aprimoramento do projeto de acessibilidade.

Estamos avançando rumo a uma experiência verdadeiramente inclusiva para todos.

Confira aqui o Relatório de Benfeitorias realizadas nos meses de Maio e Junho de 2023: