Juventus conquista importante vitória fora de casa

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus conquistou uma importante vitória sobre o Capivariano por 1 a 0, na Arena Capivari, na tarde de sábado (03/02), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024. O gol juventino foi apontado pelo volante Lissandro.
Sob o comando do técnico interino Marcel Barbosa, o Clube grená entrou em campo com: Caio, Diego Ferreira, Kesley, Rayne, Lissandro (Masson), Caxambu (Cesar Bernardino), Thiago Rubim (Iago Motta), Betinho, Marlon (Léo Castro), Cesinha e Guthierres (Guilherme Mattis).
O jogo começou equilibrado em Capivari, no entanto, o time grená foi se impondo dentro de campo e, aos poucos, passou a investir mais no ataque e criar chances de gol.
Aos 32 minutos de jogo, após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo e Cesinha acabou dando uma assistência para Lissandro que, na pequena área, anotou 1 a 0 para o Moleque.
Na etapa complementar, os donos da casa tentaram uma reação e foram para cima dos juventinos em busca do empate. Mas, os mooquenses conseguiram segurar o adversário e garantir os três pontos na tabela.
O time grená, com 07 pontos na 10ª colocação, encara o São José E.C, na próxima quarta-feira  (07/02), às 20h00, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos pela 7ª rodada do Paulista da Série A2.
A partida será transmitida pelo YouTube Futebol Paulista e pela Rádio Web Mooca.
Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus