Na estreia de Sérgio Soares no comando técnico, Moleque enfrenta o líder São José pela 7ª rodada do Paulista A2

Futebol Futebol Profissional 

Em busca de mais um resultado positivo, o Juventus enfrenta o líder São José nesta quarta-feira (07/02), às 20h00, no Estádio Martins Pereira, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sob o comando do novo técnico Sérgio Soares, o time grená contará com o retorno do volante Liberato. Já, o lateral direito Marcel segue no Departamento Médico.

Caxambu, que tinha cumprido suspensão automática na partida contra a Portuguesa Santista, foi liberado no julgamento ocorrido na tarde desta terça-feira (06/02) e estará à disposição da comissão técnica.

Sergio Soares sabe que um bom resultado é fundamental para as pretensões do Juventus na competição e que há uma preocupação normal de enfrentar o líder da competição em seus domínios, no entanto, acredita que o confronto será bem equilibrado, competitivo e decisivo.

“O adversário tem um conjunto muito forte e precisamos competir muito dentro de campo. Nossos atletas estão confiantes e necessitamos confirmar essa confiança em um jogo desse tamanho. Desde que assumi, fizemos duas sessões de treino, em que trabalhamos mais a “marcação pressão”, “pressão pós perda”, alguns conceitos que tentaremos impor, mesmo sabendo do grau de dificuldade que vai ser esta partida”, disse.

O treinador juventino ainda ressaltou: é evidente que duas sessões de treino ainda é pouco para implantar um novo sistema, um novo conceito. Vamos usar o que foi trabalhado com o Jorginho, nas questões de bola parada, na construção do jogo, na transição, na posse de bola e, dentro disso, ainda conseguimos inserir alguns detalhes e vamos preparados para enfrentar um adversário forte, que tem um jeito interessante de jogar, no 3-4-3, variando para um 4-2-3-1. Mas, o nosso objetivo vai ser sempre de tentar buscar o resultado seja na Javari ou em qualquer outro lugar”, finalizou Sergio Soares.

A partida entre São José e Juventus será transmitida pelo YouTube Futebol Paulista e pela Rádio Web Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus