Apoio
Natação e Hidroginástica

Renda-se às Águas

20190703_161938

Poucas práticas esportivas são tão completas e ao alcance de tanta gente: de bebês a idosos, passando por gestantes e adolescentes, os esportes aquáticos queimam calorias, favorecem as funções orgânicas e relaxam o corpo.

Com o objetivo de zelar pelo bem-estar de seus associados até debaixo d’água, o Juventus oferece a hidroginástica e a natação.

Para as pessoas que praticam os esportes aquáticos visando competições, o Clube mantém as equipes de natação, que competem importantes campeonatos nacionais.

E se você também é um admirador dos esportes aquáticos, seja como prática profissional ou diversão, conheça toda a estrutura que o Clube oferece e boas braçadas!

Mais informações no telefone: (11) 2271-2000/ Ramal 2118

Notícias Relacionadas

Faça Parte do Juventus Olímpico!

Faça Parte do Juventus Olímpico!

Venha fazer parte do Juventus Olímpico nas modalidades de Futebol de Campo, Voleibol, Basquetebol, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Karatê, Tênis de Quadra e Natação. Outros esportes não olímpicos também são oferecidos pelo Clube.

22 de julho de 2021
Natação – Primeira Tomada de Tempo Junho/2021

Natação – Primeira Tomada de Tempo Junho/2021

Neste sábado (19/06), foi realizada na piscina térmica do Clube a primeira tomada de tempo junho/2021 das categorias Pré- Mirim a Júnior de natação.

19 de junho de 2021
O Departamento de Natação está ON!

O Departamento de Natação está ON!

O Departamento de Natação do Clube Atlético Juventus está com uma nova metodologia. O Clube disponibiliza aulas para bebês, natação para crianças e adultos, hidroginástica e treino competitivo do Pré- Mirim ao Master.

6 de maio de 2021
Juventus filia-se ao Comitê Brasileiro de Clubes

Juventus filia-se ao Comitê Brasileiro de Clubes

O Clube Atlético Juventus tornou-se filiado do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), na modalidade da Natação.

3 de maio de 2021
Homenagem ao nadador Caio Pumputis

Homenagem ao nadador Caio Pumputis

O Departamento de Natação homenageou o atleta Caio Rodrigues Pumputis, que integrou as categorias de base da natação juventina de 2008 a 2011, pela conquista da vaga na prova de 200m medley para as Olímpiadas de Tóquio 2020.

30 de abril de 2021