Projeto Juventus Esportivo estreia na Web Rádio Mooca

Clube Futebol Futebol Feminino Futebol Profissional Futsal Federado Imprensa 

O departamento de Marketing do Clube Atlético Juventus e a Web Rádio Mooca deram o pontapé em uma nova parceria. Nesta noite de segunda-feira (28 de maio), estreou o programa “Juventus Esportivo”.

O novo quadro da web rádio será transmitido na última segunda-feira de cada mês e receberá convidados para um debate descontraído, com o objetivo de estabelecer uma conexão com o torcedor juventino e discutir sobre as diversas modalidades do Clube.

O programa desta segunda contou com a participação de convidados especiais, dentre eles Domingos Sanches, presidente do Juventus.

“Quero agradecer pela parceria com a Web Rádio Mooca e também o convite para participar da estreia do programa. É uma satisfação para nós do Juventus estar aqui”, disse Domingos Sanches.

Logo depois, o técnico do futebol feminino, Wellington Santos, iniciou os trabalhos com Renato Corona e Marcelo Santos para debater a respeito da modalidade.

“Agradeço a oportunidade e o espaço que foi dado no primeiro programa para falar sobre futebol feminino. Nos orgulha muito participar desse momento”, falou Wellington.

“A modalidade continua sendo tradição no Juventus. Principalmente com o trabalho feito para revelar jogadoras da qualidade. Nas últimas Olimpíadas tinham representantes reveladas aqui e agora novas atletas estão surgindo”, completou.

Na sequência do programa, o debate passou para o Futsal. Participaram do bloco Daniel Tury, diretor do departamento, Emerson Mendonça e Fábio Pinto, coordenadores do Futsal.

“O Futsal do Juventus, hoje, conta com categorias desde o Sub-8 até o 18. O Clube mantém uma frequência de se classificar para os octogonais, nossas equipes costumam chegar nas fases finais das competições”, disse Emerson.

“Contamos com apoiadores para manter o nível dos atletas. Eles nos ajudam muito em nosso projeto anual”, acrescentou.

Fechando o programa, o técnico do futebol profissional, Alex Alves, e o diretor de futebol, Vitor Faustino, conversaram sobre a modalidade e projeções para a Copa Paulista de 2018 e a Série A2 do ano que vem.

“Trabalhamos bastante desde o fim da A2, nesses dois últimos meses fazendo nosso planejamento. A Copa Paulista passou a ser vista com outros olhos, uma vez que agora dá vaga para a Série D (Campeonato Brasileiro) ou para a Copa do Brasil”, explicou Alex.

“Para nós seria mais vantagem disputar o Brasileiro por justamente ter um calendário maior. Acredito ser o caminho mais fácil para voltar ao cenário nacional do futebol”, completou.

Você que não acompanhou a transmissão, o programa terá reprise hoje (29 de maio), às 15 horas e às 20 horas, na Web Rádio Mooca. Além disso, o mesmo também se cncontra disponível no YouTube.

– Veja Também –

De virada, Sub-20 vence o Grêmio Osasco

Sub-15 vence o Corinthians e segue na briga pela classificação

Juventus conhece adversários da Copa Paulista