Confira os resultados das categorias de base pelo Campeonato Paulista

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 Sub 20 

Foto: Agência Corinthians

Foto: Agência Corinthians

 

As equipes da base do futebol do Clube Atlético Juventus entraram em campo neste fim de semana pelos Campeonatos Paulistas das respectivas categorias. Com a primeira fase se encerrando para algumas delas, confira os resultados da última rodada.

 

– Sub-20 –

A equipe comandada por Marcelo Rezende viajou até Valinhos para enfrentar o Guarani no sábado (23 de junho), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O bugre venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Juventus caiu para a 5ª posição do Grupo 4 com cinco vitórias, dois empates, seis derrotas e 17 pontos ganhos. O time, apesar de fora do G4, ainda tem chances de se classificar como um dos melhores quintos colocados. O Sub-20 encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado (30 de junho) quando recebe o Grêmio Osasco, na Rua Javari, às 15 horas.

 

– Sub-17 –

A categoria com mais destaque no Campeonato Paulista. O time de Marcel Barbosa recebeu o Água Santa na Rua Javari no sábado (23 de junho) pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17. O jogo terminou em 1 a 1. Com o empate, o Juventus assegurou uma vaga na próxima fase da competição e agora disputa para conseguir uma posição melhor. A equipe ocupa o 4º lugar do Grupo 8 com seis vitórias, quatro empates, duas derrotas e 22 pontos conquistados. O Sub-17 joga no próximo sábado (23 de junho) contra o São Caetano, fora de casa, às 11 horas, pela 13ª rodada do Paulista Sub-17.

 

– Sub-15 –

A garotada do técnico Caio César recebeu o Água Santa na Rua Javari, neste sábado (23 de junho), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15. O Moleque Travesso venceu por 2 a 1. O resultado positivo colocou o Juventus de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição. A equipe ocupa o 6º lugar do Grupo 8 com quatro vitórias, quatro empates, quatro derrotas e 16 pontos ganhos, dois a menos que a Portuguesa que abre o G4. O Sub-15 joga no próximo sábado (23 de junho) contra o São Caetano, fora de casa, às 9 horas, pela 13ª rodada do Paulista Sub-15.

 

– Já os nossos molequinhos –

As equipes Sub-11 e 13 do Clube Atlético Juventus entraram em campo no domingo (24 de junho) para enfrentar o Jabaquara, na Rua Javari, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Após as vitórias sobre o Mauá Futebol, os moleques travessos do Sub-11 derrotaram o Jabaquara por 2 a 0. Na sequência, o Sub-13 goleou por 4 a 0.

O time Sub-11 ocupa a 4ª colocação do Grupo 6 com nove pontos e o Sub-13 está em terceiro lugar, também com nove pontos.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (1 de julho) quando recebe o São Caetano, na Rua Javari, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13, a partir das 9 horas.

 

– Veja Também –

Dani Ortolan marca na despedida do Paulista

Juventus empata em primeiro jogo-treino