Brida terá dois desfalques para escalar o Juventus que enfrentará o Osasco fora de casa, domingo cedo.

Futebol 

Com um treino coletivo realizado nesta sexta-feira cedo os jogadores do Juventus completaram os preparativos para o jogo deste domingo cedo, na cidade de Osasco, no estádio Elzo Piteri. A equipe orientada por Roberto Brida enfrentará o Osasco, em partida válida pela primeira rodada do returno da Segunda Fase da Copa Estado de São Paulo. No primeiro turno em confronto efetuado na Javari houve empate de 0 a 0.
O Juventus é o vice-líder do Grupo 1 com 25 pontos enquanto o Osasco está em quarto lugar com 19. Nesta etapa da Copa estão em ação 32 equipes e para a próxima fase passam apenas os dois primeiros de cada grupo, totalizando oito times. O Santo André disparou na liderança da chave 1 com 39 pontos.
Para o jogo deste domingo Roberto Brida terá dois desfalques. O zagueiro Itabuna recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Serginho foi expulso durante a última rodada, em Sorocaba, quando o Juventus foi derrotado pelo São Bento por 1 a 0.
Para o lugar do Itabuna deve entrar Rodrigo, que não enfrentou o São Bento por estar suspenso. Hugo será conservado na lateral direita.
No meio-campo as opções para ausência de Serginho são Thiago e Nei.
Brida já sabe quem vai escalar, mas ele só revelerá o nome do substituto de Serginho momentos antes do início da partida
\”Nós temos de administrar os problemas. Domingo estaremos sem dois titulares, o Itabuna e o Serginho. Espero que os jogadores que vão substituí-los possam desenvolver um bom futebol. Quero o meu time jogando para a frente, buscando o gol, tentando sempre alcançar a vitória. O nosso objetivo é ultrapassar todos os obstáculos. Nessa Copa não tem jogo fácil. Os jogadores que estão entrando em todas as equipes querem mostrar serviço para se firmarem como titulares. E como conseqüência as partidas são muito disputadas\”, afirmou Brida.

O Juventus para domingo deve entrar em campo com:
Willians; Hugo, Lucas, Rodrigo e Márcio;
Cido, Luciano Lima, Flávio (Thiago) e Cristian;
Wellington Paulista e Gobatto.