Garagem

REGULAMENTO INTERNO DE USO DAS GARAGENS DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 

 

Art. 1º – As Garagens, de propriedade e posse exclusivas do Clube Atlético Juventus, inalienáveis, TERÃO SEU USO APENAS CONCEDIDOS AOS ASSOCIADOS DO CLUBE assim definidos pelos Estatutos e em pleno gozo dos seus direitos devendo, para esse efeito, estar inscritos como “usuários de garagem”.

Art. 2º – Será considerado usuário de garagem do Clube Atlético Juventus, o associado que firmar o contrato, que houver efetuado o pagamento integral da contribuição, que estiver em dia com suas obrigações e em pleno gozo de seus direitos sociais, na conformidade do Estatuto Associativo do Clube.

Art. 3º – Os “boxes” de garagem a serem usados pelos associados do Clube Atlético Juventus estarão compreendidos no recinto do Clube, e no Sub-solo do Salão de Festas.

Art. 4º – Entende-se por “box” a vaga de garagem destinada ao estacionamento de um automóvel de passageiros.

Art. 5º – A determinação do número de ordem e localização do “box” será de competência única e exclusiva da Diretoria do Clube, podendo a mesma mudar o local do “box” do usuário afim de atender ao interesse geral.

Art. 6º – O uso de “box” de garagem será privativo do associado, e de seus dependentes associados, nos termos do art. 1º.

Art. 7º – Será obrigatório o registro prévio do automóvel com direito ao “box”, bem como a fixação do cartão de identificação no interior do veículo.

Art. 8º – O número de garagens será limitado de acordo com a decisão da Diretoria do Clube.

Art. 9º – Para atender as despesas decorrentes da manutenção e funcionamento das garagens, o usuário pagará uma taxa mensal para esse fim, fixada anualmente pela Diretoria do Clube.

Art. 10º – O usuário de Garagem que atrasar o pagamento mensal de contribuição por mais de 03 (três) meses consecutivos será considerado desistente, independente de aviso ou notificação, sem direito a devolução de qualquer importância paga, reservando-se o Clube o direito de conceder o uso do mesmo “box” a outro associado, que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento.

Art. 11º – A transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube Atlético Juventus processar-se-á exclusivamente por intermédio da Diretoria do Clube, sujeitando-se à taxa anual estipulada por essa mesma Diretoria .

Art. 12º – O interessado em transferir a cessão de uso deverá comunicar o fato à Diretoria.

Art. 13º – É nula a transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube efetuada em desacordo com este Regulamento.

Art. 14º – Fica isenta da taxa de transferência da cessão de uso de garagem do Clube o herdeiro do usuário falecido.

Art. 15º – O Clube não se responsabilizará por colisões ocorridas nos interiores de seu estabelecimento.

Art.16º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Clube.

Notícias Relacionadas

PCD nº 101/2020 -Normas Disciplinadoras da Eleição para Presidente e Vice-Presidente do CD

PCD nº 101/2020 -Normas Disciplinadoras da Eleição para Presidente e Vice-Presidente do CD

Nesta sexta-feira (24/01), foram divulgadas as Normas Disciplinadoras da Eleição para Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

24 de janeiro de 2020
Comunicado Oficial – Piscina Térmica

Comunicado Oficial – Piscina Térmica

O Clube Atlético Juventus comunica que as atividades da piscina térmica não retornarão no dia 15 de janeiro devido à ampliação das obras de reestruturação.

14 de janeiro de 2020
Valores promocionais da Sauna!

Valores promocionais da Sauna!

Venha fazer uma sauna aqui no Clube Atlético Juventus! Agora temos pacote exclusivo para convidados (não associados).

13 de janeiro de 2020
Nota de Falecimento – Edson Lima (Bimba)

Nota de Falecimento – Edson Lima (Bimba)

É com grande pesar que o Clube Atlético Juventus comunica o falecimento do ex-jogador Edson Lima (Bimba), no dia 08 de janeiro.

10 de janeiro de 2020
Nota de Falecimento – Orestes Ferri

Nota de Falecimento – Orestes Ferri

É com grande pesar que o Clube Atlético Juventus comunica o falecimento do senhor Orestes Ferri. O velório está sendo realizado no Funeral Tatuapé até às 14h00, à Rua David Zeiger, n° 330.

9 de janeiro de 2020