Garagem

REGULAMENTO INTERNO DE USO DAS GARAGENS DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 

 

Art. 1º – As Garagens, de propriedade e posse exclusivas do Clube Atlético Juventus, inalienáveis, TERÃO SEU USO APENAS CONCEDIDOS AOS ASSOCIADOS DO CLUBE assim definidos pelos Estatutos e em pleno gozo dos seus direitos devendo, para esse efeito, estar inscritos como “usuários de garagem”.

Art. 2º – Será considerado usuário de garagem do Clube Atlético Juventus, o associado que firmar o contrato, que houver efetuado o pagamento integral da contribuição, que estiver em dia com suas obrigações e em pleno gozo de seus direitos sociais, na conformidade do Estatuto Associativo do Clube.

Art. 3º – Os “boxes” de garagem a serem usados pelos associados do Clube Atlético Juventus estarão compreendidos no recinto do Clube, e no Sub-solo do Salão de Festas.

Art. 4º – Entende-se por “box” a vaga de garagem destinada ao estacionamento de um automóvel de passageiros.

Art. 5º – A determinação do número de ordem e localização do “box” será de competência única e exclusiva da Diretoria do Clube, podendo a mesma mudar o local do “box” do usuário afim de atender ao interesse geral.

Art. 6º – O uso de “box” de garagem será privativo do associado, e de seus dependentes associados, nos termos do art. 1º.

Art. 7º – Será obrigatório o registro prévio do automóvel com direito ao “box”, bem como a fixação do cartão de identificação no interior do veículo.

Art. 8º – O número de garagens será limitado de acordo com a decisão da Diretoria do Clube.

Art. 9º – Para atender as despesas decorrentes da manutenção e funcionamento das garagens, o usuário pagará uma taxa mensal para esse fim, fixada anualmente pela Diretoria do Clube.

Art. 10º – O usuário de Garagem que atrasar o pagamento mensal de contribuição por mais de 03 (três) meses consecutivos será considerado desistente, independente de aviso ou notificação, sem direito a devolução de qualquer importância paga, reservando-se o Clube o direito de conceder o uso do mesmo “box” a outro associado, que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento.

Art. 11º – A transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube Atlético Juventus processar-se-á exclusivamente por intermédio da Diretoria do Clube, sujeitando-se à taxa anual estipulada por essa mesma Diretoria .

Art. 12º – O interessado em transferir a cessão de uso deverá comunicar o fato à Diretoria.

Art. 13º – É nula a transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube efetuada em desacordo com este Regulamento.

Art. 14º – Fica isenta da taxa de transferência da cessão de uso de garagem do Clube o herdeiro do usuário falecido.

Art. 15º – O Clube não se responsabilizará por colisões ocorridas nos interiores de seu estabelecimento.

Art.16º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Clube.

Notícias Relacionadas

Diretoria Executiva se reúne com o Departamento de Futebol

Diretoria Executiva se reúne com o Departamento de Futebol

Nesta quarta-feira (01/07), a Diretoria Executiva se reuniu com os integrantes do Departamento de Futebol Profissional visando ao planejamento para o retorno do Campeonato Paulista de 2020, embora o Clube ainda deva aguardar a liberação por parte dos Órgãos Governamentais e da Federação Paulista de Futebol para a iniciação dos trabalhos.

1 de julho de 2020
Sede Social será reaberta somente para a prática de caminhada dos Associados

Sede Social será reaberta somente para a prática de caminhada dos Associados

Em virtude da autorização de reabertura dos Clubes da Capital, assinada pela prefeitura da cidade de São Paulo, após negociações com o Sindi-Clube, a diretoria executiva do Clube Atlético Juventus, em reunião realizada nesta quarta-feira (01/07), confirmou a data da próxima segunda-feira (06/07) para a reabertura da Sede Social, somente para a prática de caminhada dos associados,

1 de julho de 2020
PCD 141/2020 – Edital de Convocação de Reunião Extraordinária do CD

PCD 141/2020 – Edital de Convocação de Reunião Extraordinária do CD

Nesta sexta-feira (26/06), foi divulgado o PCD 141/2020 referente ao Edital de Convocação de Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a realizar-se no dia 06 de julho de 2020, às 18h30, em primeira chamada, e às 19h00 em segunda chamada, com qualquer número de presentes, no Salão Nobre do Clube.

25 de junho de 2020
“Todos pelo Juventus com a Retrô Anos Incríveis”

“Todos pelo Juventus com a Retrô Anos Incríveis”

No dia 04 de julho, a partir das 20h00, será realizada uma Live Solidária em um Especial Mega Flash Back, promovido pelo DJ Paulinho, da Retrô Anos Incríveis.

23 de junho de 2020
Esclarecimentos aos Associados (as)!

Esclarecimentos aos Associados (as)!

Dirigimo-nos aos senhores (as) Associados (as) com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre a situação econômica-financeira do Clube.

18 de junho de 2020