Garagem

REGULAMENTO INTERNO DE USO DAS GARAGENS DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 

 

Art. 1º – As Garagens, de propriedade e posse exclusivas do Clube Atlético Juventus, inalienáveis, TERÃO SEU USO APENAS CONCEDIDOS AOS ASSOCIADOS DO CLUBE assim definidos pelos Estatutos e em pleno gozo dos seus direitos devendo, para esse efeito, estar inscritos como “usuários de garagem”.

Art. 2º – Será considerado usuário de garagem do Clube Atlético Juventus, o associado que firmar o contrato, que houver efetuado o pagamento integral da contribuição, que estiver em dia com suas obrigações e em pleno gozo de seus direitos sociais, na conformidade do Estatuto Associativo do Clube.

Art. 3º – Os “boxes” de garagem a serem usados pelos associados do Clube Atlético Juventus estarão compreendidos no recinto do Clube, e no Sub-solo do Salão de Festas.

Art. 4º – Entende-se por “box” a vaga de garagem destinada ao estacionamento de um automóvel de passageiros.

Art. 5º – A determinação do número de ordem e localização do “box” será de competência única e exclusiva da Diretoria do Clube, podendo a mesma mudar o local do “box” do usuário afim de atender ao interesse geral.

Art. 6º – O uso de “box” de garagem será privativo do associado, e de seus dependentes associados, nos termos do art. 1º.

Art. 7º – Será obrigatório o registro prévio do automóvel com direito ao “box”, bem como a fixação do cartão de identificação no interior do veículo.

Art. 8º – O número de garagens será limitado de acordo com a decisão da Diretoria do Clube.

Art. 9º – Para atender as despesas decorrentes da manutenção e funcionamento das garagens, o usuário pagará uma taxa mensal para esse fim, fixada anualmente pela Diretoria do Clube.

Art. 10º – O usuário de Garagem que atrasar o pagamento mensal de contribuição por mais de 03 (três) meses consecutivos será considerado desistente, independente de aviso ou notificação, sem direito a devolução de qualquer importância paga, reservando-se o Clube o direito de conceder o uso do mesmo “box” a outro associado, que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento.

Art. 11º – A transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube Atlético Juventus processar-se-á exclusivamente por intermédio da Diretoria do Clube, sujeitando-se à taxa anual estipulada por essa mesma Diretoria .

Art. 12º – O interessado em transferir a cessão de uso deverá comunicar o fato à Diretoria.

Art. 13º – É nula a transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube efetuada em desacordo com este Regulamento.

Art. 14º – Fica isenta da taxa de transferência da cessão de uso de garagem do Clube o herdeiro do usuário falecido.

Art. 15º – O Clube não se responsabilizará por colisões ocorridas nos interiores de seu estabelecimento.

Art.16º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Clube.

Notícias Relacionadas

PCD 207/2019- Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal

PCD 207/2019- Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal

Após adequação do Estatuto Associativo às exigências da Lei 13.155/15 (Profut), o Presidente do Conselho Deliberativo publica as Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal (período 16/09/2019 a 15/09/2022).

12 de julho de 2019
Juventus fecha contrato com a Super Bolla

Juventus fecha contrato com a Super Bolla

O presidente Antonio Ruiz Gonsalez assinou contrato com a empresa Super Bolla para ser a patrocinadora e fornecedora oficial dos materiais esportivos do Clube Atlético Juventus, para as temporadas de julho/2019 a maio/2022.

10 de julho de 2019
Antonio Ruiz Gonsalez se reúne com Prefeito Bruno Covas

Antonio Ruiz Gonsalez se reúne com Prefeito Bruno Covas

Na manhã desta quarta-feira (03/07), o presidente Antonio Ruiz Gonsalez foi recebido, em visita oficial, pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

3 de julho de 2019
PCD 201/2019- Convocação para Reunião Extraordinária de 15/07/2019

PCD 201/2019- Convocação para Reunião Extraordinária de 15/07/2019

O Conselho Deliberativo divulgou, nesta sexta-feira (28/06), o PCD nº 201/2019, referente à Convocação para a Reunião Extraordinária de 15 de Julho de 2019.

28 de junho de 2019
Comunicado Oficial – O Futsal Federado Não Irá Acabar

Comunicado Oficial – O Futsal Federado Não Irá Acabar

Em resposta aos comentários a respeito do Futsal Federado do Clube Atlético Juventus, entendemos que as críticas publicadas nas redes sociais estão sendo feitas de maneira infundada, pois há uma falta de conhecimento geral da real situação administrativa, financeira e operacional do Departamento de Futsal Federado.

27 de junho de 2019