Garagem

REGULAMENTO INTERNO DE USO DAS GARAGENS DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 

 

Art. 1º – As Garagens, de propriedade e posse exclusivas do Clube Atlético Juventus, inalienáveis, TERÃO SEU USO APENAS CONCEDIDOS AOS ASSOCIADOS DO CLUBE assim definidos pelos Estatutos e em pleno gozo dos seus direitos devendo, para esse efeito, estar inscritos como “usuários de garagem”.

Art. 2º – Será considerado usuário de garagem do Clube Atlético Juventus, o associado que firmar o contrato, que houver efetuado o pagamento integral da contribuição, que estiver em dia com suas obrigações e em pleno gozo de seus direitos sociais, na conformidade do Estatuto Associativo do Clube.

Art. 3º – Os “boxes” de garagem a serem usados pelos associados do Clube Atlético Juventus estarão compreendidos no recinto do Clube, e no Sub-solo do Salão de Festas.

Art. 4º – Entende-se por “box” a vaga de garagem destinada ao estacionamento de um automóvel de passageiros.

Art. 5º – A determinação do número de ordem e localização do “box” será de competência única e exclusiva da Diretoria do Clube, podendo a mesma mudar o local do “box” do usuário afim de atender ao interesse geral.

Art. 6º – O uso de “box” de garagem será privativo do associado, e de seus dependentes associados, nos termos do art. 1º.

Art. 7º – Será obrigatório o registro prévio do automóvel com direito ao “box”, bem como a fixação do cartão de identificação no interior do veículo.

Art. 8º – O número de garagens será limitado de acordo com a decisão da Diretoria do Clube.

Art. 9º – Para atender as despesas decorrentes da manutenção e funcionamento das garagens, o usuário pagará uma taxa mensal para esse fim, fixada anualmente pela Diretoria do Clube.

Art. 10º – O usuário de Garagem que atrasar o pagamento mensal de contribuição por mais de 03 (três) meses consecutivos será considerado desistente, independente de aviso ou notificação, sem direito a devolução de qualquer importância paga, reservando-se o Clube o direito de conceder o uso do mesmo “box” a outro associado, que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento.

Art. 11º – A transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube Atlético Juventus processar-se-á exclusivamente por intermédio da Diretoria do Clube, sujeitando-se à taxa anual estipulada por essa mesma Diretoria .

Art. 12º – O interessado em transferir a cessão de uso deverá comunicar o fato à Diretoria.

Art. 13º – É nula a transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube efetuada em desacordo com este Regulamento.

Art. 14º – Fica isenta da taxa de transferência da cessão de uso de garagem do Clube o herdeiro do usuário falecido.

Art. 15º – O Clube não se responsabilizará por colisões ocorridas nos interiores de seu estabelecimento.

Art.16º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Clube.

Notícias Relacionadas

Abastecimento de água normalizado

Abastecimento de água normalizado

Nesta quinta-feira (23 de maio) nossa equipe de manutenção encerrou os serviços na tubulação da sede social e o abastecimento de água no clube já está normalizado. A sauna, que estava interditada, também já voltou a funcionar normalmente.

23 de maio de 2019
Interrupção parcial do abastecimento de água

Interrupção parcial do abastecimento de água

Na tarde de segunda-feira (20 de maio) foi detectado um grande vazamento de água na tubulação da sede social, localizada no interior da sauna, afetando o abastecimento da sauna, tênis, ginásios poliesportivos e academia. Nossa equipe de manutenção já está atuando na correção deste imprevisto, com previsão de normalização para quinta feira (23). Sendo assim, […]

21 de maio de 2019
Antonio Ruiz Gonzalez é eleito presidente do Juventus

Antonio Ruiz Gonzalez é eleito presidente do Juventus

Em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada na noite de segunda-feira (13 de maio), na Boate Pyramid’s, o empresário Antonio Ruiz Gonsalez foi eleito Presidente e Paulo Troise Voci Vice-Presidente da Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus, para um mandato de três anos. Dos 183 conselheiros aptos a votarem, 162 compareceram às urnas, 95 votaram […]

14 de maio de 2019
Sauna ajuda a combater o estresse

Sauna ajuda a combater o estresse

A sauna é o lugar ideal para o associado relaxar plenamente após um dia inteiro de trabalho. Em um ambiente acolhedor, com conforto e tranquilidade, a sauna, além de propiciar o bem-estar da pessoa, colabora para aliviar as dores da coluna, ativa a circulação sanguínea, hidrata a pele e combate o estresse, entre outros benefícios. […]

8 de maio de 2019
Juventus Esportivo Maio 2019

Juventus Esportivo Maio 2019

O Juventus Esportivo completa um ano no mês de maio. E o programa de aniversário trouxe uma entrevista com as atletas de Taekwondo do Clube Atlético Juventus, Larissa Cavalheiro Sementilli e Giovanna Retti e com o professor Leandro Blazek. Na 1ª etapa do Campeonato Paulista organizado pela Fetesp (Federação de Taekwondo de São Paulo) Larissa […]

7 de maio de 2019