Garagem

REGULAMENTO INTERNO DE USO DAS GARAGENS DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 

 

Art. 1º – As Garagens, de propriedade e posse exclusivas do Clube Atlético Juventus, inalienáveis, TERÃO SEU USO APENAS CONCEDIDOS AOS ASSOCIADOS DO CLUBE assim definidos pelos Estatutos e em pleno gozo dos seus direitos devendo, para esse efeito, estar inscritos como “usuários de garagem”.

Art. 2º – Será considerado usuário de garagem do Clube Atlético Juventus, o associado que firmar o contrato, que houver efetuado o pagamento integral da contribuição, que estiver em dia com suas obrigações e em pleno gozo de seus direitos sociais, na conformidade do Estatuto Associativo do Clube.

Art. 3º – Os “boxes” de garagem a serem usados pelos associados do Clube Atlético Juventus estarão compreendidos no recinto do Clube, e no Sub-solo do Salão de Festas.

Art. 4º – Entende-se por “box” a vaga de garagem destinada ao estacionamento de um automóvel de passageiros.

Art. 5º – A determinação do número de ordem e localização do “box” será de competência única e exclusiva da Diretoria do Clube, podendo a mesma mudar o local do “box” do usuário afim de atender ao interesse geral.

Art. 6º – O uso de “box” de garagem será privativo do associado, e de seus dependentes associados, nos termos do art. 1º.

Art. 7º – Será obrigatório o registro prévio do automóvel com direito ao “box”, bem como a fixação do cartão de identificação no interior do veículo.

Art. 8º – O número de garagens será limitado de acordo com a decisão da Diretoria do Clube.

Art. 9º – Para atender as despesas decorrentes da manutenção e funcionamento das garagens, o usuário pagará uma taxa mensal para esse fim, fixada anualmente pela Diretoria do Clube.

Art. 10º – O usuário de Garagem que atrasar o pagamento mensal de contribuição por mais de 03 (três) meses consecutivos será considerado desistente, independente de aviso ou notificação, sem direito a devolução de qualquer importância paga, reservando-se o Clube o direito de conceder o uso do mesmo “box” a outro associado, que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento.

Art. 11º – A transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube Atlético Juventus processar-se-á exclusivamente por intermédio da Diretoria do Clube, sujeitando-se à taxa anual estipulada por essa mesma Diretoria .

Art. 12º – O interessado em transferir a cessão de uso deverá comunicar o fato à Diretoria.

Art. 13º – É nula a transferência da cessão de uso de “box” de garagem do Clube efetuada em desacordo com este Regulamento.

Art. 14º – Fica isenta da taxa de transferência da cessão de uso de garagem do Clube o herdeiro do usuário falecido.

Art. 15º – O Clube não se responsabilizará por colisões ocorridas nos interiores de seu estabelecimento.

Art.16º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Clube.

Notícias Relacionadas

Balanço Patrimonial do Exercício de 2016

Balanço Patrimonial do Exercício de 2016

Na reunião realizada no dia 28 de abril de 2017, foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo, as contas da Diretoria Executiva do exercício de 2016, conforme Balanço Patrimonial.

29 de abril de 2017
Juventus fecha patrocínio com a Uber

Juventus fecha patrocínio com a Uber

O Clube Atlético Juventus anunciou a parceria com a Uber na tarde desta quinta-feira (27/04). O Moleque Travesso se torna o segundo Clube no país a ter a Uber estampada em suas camisas, uma vez que a empresa já patrocina o Clube de Regatas do Flamengo.

27 de abril de 2017
Jogo Festivo 93 anos do Moleque Travesso

Jogo Festivo 93 anos do Moleque Travesso

No dia 20 de maio, às 15h00, a Rua Javari recebe uma partida de futebol diferente, com a presença de + 10 celebridades.

24 de abril de 2017
Parabéns Juventus!

Parabéns Juventus!

Hoje, o Juventus completa mais um ano de vida, já são 93 anos de história, glórias, alegrias e muita emoção nos corações grenás.

20 de abril de 2017
Edital de Convocação- Reunião Ordinária de 28 de abril de 2017

Edital de Convocação- Reunião Ordinária de 28 de abril de 2017

O Conselho Deliberativo divulgou, nesta terça-feira (18/04), o PCD nº 081/2017 referente ao Edital de Convocação, para a Reunião Ordinária do dia 28 de abril de 2017.

18 de abril de 2017
banner-juventus-site