Natação e Hidroginástica

Renda-se às Águas

 

Poucas práticas esportivas são tão completas e ao alcance de tanta gente: de bebês a idosos, passando por gestantes e adolescentes, os esportes aquáticos queimam calorias, favorecem as funções orgânicas e relaxam o corpo.

 

Com o objetivo de zelar pelo bem-estar de seus associados até debaixo d’água, o Juventus oferece a hidroginástica e a natação.

Para as pessoas que praticam os esportes aquáticos visando competições, o Clube mantém as equipes de natação, que competem importantes campeonatos nacionais.

E se você também é um admirador dos esportes aquáticos, seja como prática profissional ou diversão, conheça toda a estrutura que o Clube oferece e boas braçadas!

Mais informações no telefone: (11) 2271-2000/ Ramal 2018

 

Notícias Relacionadas

NATAÇÃO É NO JUVENTUS!

NATAÇÃO É NO JUVENTUS!

Se você também é um admirador dos esportes aquáticos, seja como prática profissional ou diversão, conheça toda a estrutura que o Clube oferece e boas braçadas!

4 de outubro de 2019
Juventus disputa o Sudeste de Natação 2019

Juventus disputa o Sudeste de Natação 2019

Os atletas das categorias mirim e petiz (09 a 12 anos) vão disputar o Campeonato Sudeste, de 04 a 06 de outubro, na cidade de Vitória, Espírito Santo.

3 de outubro de 2019
VIII Noite do Cachorro Louco

VIII Noite do Cachorro Louco

O evento, ocorrido no dia 20 de setembro, abrangeu 12 horas de treinos exaustivos divididos em 3 super treinos, 71 atletas, 4 técnicos da comissão técnica, 4 palestrantes, 2 grandes times unidos Juventus e AESJ.

27 de setembro de 2019
Treino conjunto com a Equipe do Sport Club Corinthians Paulista

Treino conjunto com a Equipe do Sport Club Corinthians Paulista

A equipe do Sport Club Corinthians Paulista e seus técnicos Álvaro Taba e o Cauê Santos estiveram no Clube Atlético Juventus, para um treino em conjunto com as categorias Juvenil e Júnior.

26 de setembro de 2019
Matricule seu Filho na Natação!

Matricule seu Filho na Natação!

Você sabia que o afogamento é a terceira causa de morte no Brasil em crianças e adolescentes?

22 de setembro de 2019