O técnico Roberto Brida comandou, nesta sexta-feira cedo, os treinos para os jogadores do Juventus que neste sábado enfrentarão o Nacional a partir das 15 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, bairro da Mooca, em São Paulo.
Essa partida fará parte da segunda rodada do returno da Segunda Fase da Copa Estado de São Paulo.
Os juveninos estão em segundo lugar no Grupo I, com 28 pontos ganhos (oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas). O time marcou 31 gols e sofreu 18, está com um saldo positivo de 13.
Wellington Paulista com 9 gols é o goleador da equipe.
Para esse compromisso Brida terá cinco desfalques. O artilheiro Wellington Paulista não poderá jogar por ter sido expulso de campo durante a partida diante do Osasco, no último domingo, quando o time juventino venceu por 3 a 2. Serginho punido com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF cumpre suspensão. Luciano Lima recebeu o terceiro amarelo é outro que estará ausente.
O lateral-esquerdo Márcio contundido no tornozelo esquerdo também fica de fora. Outro desfalque será o zagueiro Lucas que embora refeito de uma contusão no joelho direito não começará o jogo. Todavia Roberto Brida entende que ele deve se concentrar hoje (sexta-feira) e será uma das opções no banco dos suplentes.
“Eu não estou preocupado com os jogadores que vão substituir os titulares. Quem faz parte do elenco está apto para entrar. Agora é a hora dessa moçada mostrar que tem condições para jogar no Juventus. Comigo todos têm chances de mostrar as suas qualidades, adiantou o técnico Brida.
O Juventus iniciará a partida com:
Willians; Hugo, Ivan, Rodrigo e Rogério;
Cido, Itabuna, Cristian e Gobatto;
Ricardo e Flávio.
Árbitro: James Anderson Moraes.
Assistentes: Antonio dos Prazeres de Barros e Celso Barbosa de Oliveira. Observador: Pauto Souza Arruda.