Juventus será mandante em quatro rodadas no Paulistão 2004.

Futebol 

O Campeonato Paulista dde futebol profissional que será realizado de janeiro a abril de 2004 promete ser sensacional. Deve ser um dos mais disputados dos últimos tempos. Badalado ele será pela mídia. Jornal, rádio, tv e internet estarão dando cobertura total. Alguns jogos serão até transmitidos para o exterior. As 21 equipes integrantes da competição já estão distribuídas em duas chaves.

GRUPO 1

Juventus; Atlético Sorocaba; Rio Branco, de Americana; Portuguesa Santista; América, de São José do Rio Preto; União Barbarense, de Santa Bárbara d`Oeste; Portuguesa de Desportos; Ponte Preta; São Paulo e Corinthians.

GRUPO 2

União São João, de Araras; Oeste, de Itápolis; Santo André; Marília; Ituano; Paulista, de Jundiaí; São Caetano; Guarani; Mogi Mirim; Palmeiras e Santos.

De acordo com a tabela o Juventus será o mandante em quatro rodadas. Desses atuará três vezes na Rua Javari, diante do Atlético Sorocaba, Ponte Preta e União Barbarense. O clássico contra o São Paulo, no qual é mandante, deve ser programado para o Pacaembu.

O local do jogo com o Corinthians também deverá ser no Pacaembu enquanto que diante da Portuguesa o confronto será no Canindé.

Estes os nove jogos do Juventus.

21/01/2004