Jogo-treino com o Santo André é cancelado e juventinos treinam nesta segunda-feira, dia 26, na Javari.

Futebol 

O elenco do Juventus se reapresenta nesta segunda-feira dia 26, à tarde, na Javari. O técnico Roberto Brida pretendia realizar um jogo-treino com o Santo André, no ABC. Estava tudo acertado para o treinamento no estádio Bruno José Daniel. Mas logo cedo, em razão das fortes e freqüentes chuvas que estão caindo na grande São Paulo, o jogo-treino foi cancelado. Assim sendo a movimentação dos juventinos será mesmo na Mooca. Em princípio o treinamento está programado para o gramado da Javari. Mas caso chova à tarde os exercícios serão no ginásio de esportes.
Para o jogo do próximo sábado às 16 HORAS (QUATRO DA TARDE) na rua Javari, diante da Ponte Preta, o treinador juventino deverá escalar o mesmo time que começou a partida com o Sorocaba, quando o Moleque Travesso venceu por 3 a 2.
“Em princípio eu não devo mexer na equipe. Mas ainda vamos realizar alguns treinamentos, estamos na segunda-feira e até sábado teremos muito chão pela frente. Contra a Ponte será uma outra partida, uma outra história. Ao longo dos anos Juventus e Ponte Preta, aqui na Javari ou em Campinas, sempre realizaram grandes jogos. E no próximo sábado não será diferente”, comentou o treinador Roberto Brida.
No último sábado, nenhum jogador saiu de campo reclamando de contusão. O único atleta que está dando trabalho ao fisioterapeuta Marcelo Gondo é o meia Serginho. Ele se recupera de uma contusão na panturrilha direita. A previsão para o período de recuperação é de seis semanas. Como Serginho se contundiu dia 9 de janeiro, durante o jogo-treino com o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, ele só deverá ficar à disposição do preparador juventino após o Carnaval.