Luciano Lima e Terrão reforçam o Juventus no Paulistão 2004, Série A-1.

Futebol 

Nesta quinta-feira, dia 15, a diretoria do Juventus acertou a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Paulista, Série A-1, de 2004. O meia Luciano Lima que no ano passado já havia defendido o Juventus na Copa Estado de São Paulo está retornando ao clube. O jogador que pertence ao Corinthians assinou contrato de três meses.
O outro profissional que chega para reforçar o “Moleque Travesso” é o centroavante Terrão, dono do próprio passe e que já defendeu vários clubes, entre eles o Nacional, da Capital, Paraná Clube, Matonense e Ituano. Ele também fechou um contrato por 90 dias.
De acordo com o que determinou a Federação Paulista de Futebol, para que o atleta tenha condições legais de jogo para a rodada de abertura do Paulista, no próximo dia 21 deste mês, havia a necessidade de inscrevê-lo até esta quinta-feira dia 15.
Os atletas foram examinados pelo médico Eures Soncini, depois assinaram contratos e posteriormente Ricardo Montalvão, Supervisor do Departamento de Futebol do Juventus, levou a documentação para ser registrada na FPF.
Ambos estão à disposição do técnico Roberto Brida.
O treinador juventino comandou treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira no gramado da Rua Javari. E para esta sexta-feira os trabalhos também serão pela manhã e à tarde.
Para sábado está programado um jogo-treino com o Taubaté na Rua Javari, a partir das 10 horas.