Juventus pronto para enfrentar o Corinthians nesta quinta-feira às 20h30 no Pacaembu.

Futebol 

Juventus e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 no Pacaembu, na complementação de mais uma rodada do Campeonato Paulista, Série A-1, Grupo I.

E para realizar essa partida os juventinos treinaram nesta quarta-feira cedo. E novamente o trabalho foi prejudicado pela chuva que continua castigando São Paulo e especialmente o bairro da Mooca.

O volante Serginho que já defendeu as equipes de base do Corinthians, está confirmado no meio-campo. “Enfrentar o Corinthians é uma motivação a mais para qualquer jogador. Com certeza o Corinthians virá com tudo para nos acuar, intimidar. E aí não poderemos aceitar pacivamente o jogo que eles (Corinthians) pretenderão impor”, aconselhou Serginho.

No atual elenco corintiano vários jogadores foram companheiros do Serginho. “Esta será a primeira vez eu vou enfrentar o Corinthians desde que deixei o clube. Lá eu joguei com o Gil, Pingo, Marquinhos, Rubinho, Coelho, Fininho e outros”, recordou Serginho.

O atacante Wellington Paulista vê essa partida como a oportunidade de se firmar como uma das revelações do Campeonato. “Nós treinamos muito e aguardamos a chegada do Campeonato para podermos mostrar o nosso futebol. Uma vitória nesse jogo de amanhã (quinta-feira) será fundamental para as duas equipes que estão brigando pela classificação”, prevê o artilheiro do “Moleque Travesso”.

O técnico Roberto Brida ainda aguarda o resultado do julgamento do recurso interposto pelo clube para livrar o meia Lisandro da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. O julgamento será às 17 horas desta quinta-feira. Caso ganhe a causa Brida o escalará nessa partida.

Após o treino matinal de hoje (quarta-feira) os atletas foram liberados. O grupo relacionado pelo técnico Brida deverá iniciar a concentração às 19 horas.

A equipe provável do Juventus para enfrentar o Corinthians é a seguinte: Fernando; Itabuna, Ivan, Fábio Luís e Luís Henrique; Dirceu, Edmílson, Serginho e Lisandro (Luciano Lima); Wellington Paulista e Terrão.