Juventus perde em Sorocaba e se despede da Copa Paulista

2 de novembro de 2008

Na manhã deste domingo (02/11), o Juventus perdeu por 3 a 2 para o Atlético Sorocaba, em partida válida pela Copa Paulista de Futebol, realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Os gols juventinos foram marcados por: Thiago (13’/1T) e Jhonatas (40’/2T).

A equipe grená jogou melhor o primeiro tempo da partida e abriu o placar em ótima jogada que Thiago concluiu para as redes adversárias. No segundo tempo, o time da casa saiu para o jogo e conseguiu a virada em menos de 20 minutos. 

Precisando da vitória, o Juventus tornou-se mais ofensivo com as entradas dos atacantes Jhonatas e Rafinha. Aos 40 minutos, Jhonatas fez um golaço e empatou a partida. Mas nos acréscimos, os sorocabanos aproveitaram um contra-ataque e definiram a partida.

“Nossa meta era a classificação. Optei por uma formação mais rápida para surpreender o adversário. Tivemos o domínio das ações no primeiro tempo, mas na segunda etapa o adversário foi superior”, analisou o técnico juventino José Carlos Serrão. 

Com este resultado, o Moleque Travesso não obteve a classificação e encerrou a sua participação na 2º fase da Copa Paulista.

Serrão levou a campo a seguinte formação: Marcelo (G), Thiago (Robson Paulo), Daniel, Levi, Ricardo Miranda, Valdo, Cristiano, Nem, Xuxa (Jhonatas), Dewide, Serginho (Rafinha).

Arquivado em: Futebol

horarios das modalidades 2