Juventus deixa escapar a chance de se aproximar do G8

Futebol Torcida Juventina 

Na noite desta quarta-feira (21/03), Juventus e Barretos empataram por 2 a 2, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Fortaleza, em Barretos.

A equipe grená entrou em campo com Túlio; Tony (Maurício), Fabão, Marcelo Xavier e Lucas Pavone; Eduardo Silva, Saulo (Romarinho), César Santiago e Reginaldo; Douglas (Thiaguinho) e Rafael.

No 1° tempo, as duas equipes buscavam explorar os contra-ataques e criaram algumas oportunidades de gols, obrigando os arqueiros a realizarem boas defesas.

Aos 37 minutos, Ronaldo abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, logo aos 03 minutos, o Moleque igualou o marcador com Saulo.

Dois minutos mais tarde, Washington balançou as redes, ampliando para o Barretos.

Aos sete minutos, Tony marcou o segundo gol do Juventus, empatando a partida.

A partir desse momento, a equipe grená passou a comandar o jogo e controlar a posse de bola, procurando infiltrar na zagua adversária.

No entanto, os juventinos não souberam aproveitar as chances que tiveram para garantir os 03 pontos e se aproximarem do G8.

Com a igualdade, o time da Mooca soma 19 pontos e ocupa o 14º lugar da tabela, com chances remotas de terminar a primeira fase na zona de classificação.

Na próxima rodada, que acontece domingo (25/03), o Juventus encara o São Bento, às 10h00, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.