Moleque começa a 2ª fase do Paulista com empate

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Na tarde deste sábado (11/04), as duas mil e duzentas pessoas, que estiveram presentes no Estádio Conde Rodolfo Crespi, assistiram ao empate do Juventus com o Grêmio Osasco por 1 a 1, em partida válida pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O time grená entrou em campo com: Túlio; Tony, Reginaldo (Marcelo Xavier), Fabão e Lucas Pavone; Eduardo Silva, Lelo, Romarinho e Elvis (Saulo); Fernando (Rafael) e Thiaguinho.

O 1° tempo foi marcado por uma partida bastante movimentada e de muita marcação, sob o domínio de jogo do adversário. Mas foi o time juventino que abriu o marcador aos 29 minutos, com o chute cruzado de Tony Maraial.

O Grêmio Osasco chegou ao empate aos 11 minutos da 2ª etapa, com Allan, cobrando pênalti, bastante questionado pelos juventinos.

A partir deste momento, a equipe grená passou a explorar os contra-ataques e chegou a criar algumas oportunidades, mas sem nenhum sucesso.

Nos minutos finais, o time da Mooca poderia ter mudado a história do jogo, se não fosse a excelente defesa do arqueiro de Osasco diante da boa cabeçada do atacante Rafael.

Apesar do empate, o técnico Luiz Carlos Ferreira defendeu o bom desempenho da equipe juventina. “Nós tivemos uma atuação firme, determinada, foi um bom jogo, o adversário era difícil, a única tristeza é que o juiz não esteve bem e isso alterou o resultado. Mas o time se portou bem e dá a sensação que vamos vingar no campeonato. Além do mais, fiquei feliz em ver a Javari lotada, é uma emoção diferente”, afirmou Ferreira.

Na próxima quarta-feira (18/04), o Moleque enfrenta o Guaçuano, às 20h00, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.

 Rodolfo Cetertick sorteia camisa oficial através da Web Rádio Mooca

Rodolfo oferece camisa ao juventino Pasquale Cipro Neto, que esteve na Javari prestigiando o Moleque

Ferreira conversa com Antônio Pétrin, repórter da Band

Confira as fotos do jogo:

[nggallery id=85]