Jean é negociado com grupo de investidores

Categoria de base Futebol Imprensa Sub 20 

Na tarde de quarta-feira (17/10), o presidente Rodolfo Cetertick se reuniu com o diretor de futebol profissional, Geová Francisco Oliveira, e o zagueiro Jean Marcos Jacinto, que atuou pela equipe profissional na Copa Paulista deste ano.

Recentemente, o atleta, de 19 anos, foi negociado com um grupo de investidores. Além das receitas provenientes da transação, o Juventus continuou com uma porcentagem sobre o jogador, que tem contrato até maio de 2015 e integrará à equipe grená para disputar a Copa São Paulo de Juniores 2013 e o Campeonato Paulista da Série A2.

No encontro, o presidente juventino agradeceu ao jogador pelo comprometimento e por todo o empenho realizado ao defender as cores branco e grená.

“Nós gostamos muito do futebol dele. Ele joga limpo, sabe guardar a posição e roubar a bola do adversário. Arma bem as jogadas, tem uma boa movimentação dentro de campo, é um jogador que não comete infrações, características estas de craque”, comentou o presidente.

Para Geová, o atleta se superou e foi exemplar. “Fico contente, porque quando o Jean chegou ao Clube houve certa dúvida de que ele não servia. Queriam inclusive mandá-lo embora. Então o levamos para a Javari e o técnico Ferreira integrou o atleta à equipe profissional mesmo com algumas pessoas contra, e o resultado foi esse. Isso é sinal de que as coisas estão no caminho certo”, ressaltou o diretor.

O jogador receberá dos outros investidores o valor acordado na negociação.

“Estou muito feliz! Fico contente em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido, é gratificante, é muito bom. A expectativa é permanecer aqui até surgir outras oportunidades, mas, enquanto isso não acontece, vou trabalhar forte para poder ajudar o Juventus da melhor maneira possível”, disse Jean.