Sub 13 vence e Sub 15 empata no primeiro jogo da semifinal

Clube Escola de Esportes Escola de Futebol de Campo Esportes Amadores Imprensa 

As equipes sub 13 e sub 15 da escola de futebol de campo atuaram pela primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes, realizada no campo da Sede Social, neste sábado (27/10).

Pela categoria sub 13, o Juventus superou o Clube Espéria por 2 a 1. Os gols grenás foram anotados por Isau Meireles (1) e André Alex, vice- artilheiro da competição, com 15 gols.

Já a categoria sub 15 empatou com a equipe do Macabi Hebraica por 0 a 0 e no jogo de volta deverá vencer nos domínios do adversário, pois em caso de novo empate, o Macabi garante a vaga para a final, em virtude de ter se classificado em 1º do grupo.

A segunda partida da semifinal do time sub 15 será realizada no dia 10 de novembro, sábado, às 09h00, no campo do Macabi Hebraica. O sub 13 jogará no dia 11, domingo, no gramado do Clube Espéria, sem horário definido ainda.

“O jogo do sub 13 foi muito difícil, pois pegamos o primeiro colocado do campeonato e foi um duelo entre os dois melhores ataques do torneio, agora um empate fora de casa garante a nossa vaga para mais uma final. Pelo sub 15, a partida foi igualmente disputada, porém com poucas chances de gol para as duas equipes, mas valeu pela garra, perseverança, vontade e ousadia para chegar ao ponto mais alto do pódio”, comentou o técnico juventino Caio Ribeiro.